Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / HOMENAGEM

Após ser eliminada do ‘No Limite’, Íris Stefanelli recebe homenagem de Boninho: ''Desafio''

Diretor da Rede Globo usa redes sociais para agradecer participação da loira no reality global

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2021, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser eliminada do ‘No Limite’, Íris Stefanelli recebe homenagem de Boninho - Instagram
Após ser eliminada do ‘No Limite’, Íris Stefanelli recebe homenagem de Boninho - Instagram

Após a eliminação de Íris Stefanelli do No Limite na última terça-feira (22), Boninho decidiu fazer uma homenagem à também ex-BBB.

Nas redes sociais, o diretor da Rede Globo compartilhou um vídeo com parte da edição do programa após a eliminação da loira e agradeceu por ela ter aceitado o convite.

“Valeu, Íris, por topar esse desafio”, escreveu ele na legenda da publicação, que logo recebeu uma resposta da eterna Siri: “Obrigada eu, por mais uma oportunidade”, disse ela.

Nos comentários, fãs e amigos elogiaram a performance de Stefanelli no reality de sobrevivência: “Íris protagonista de qualquer reality”, disse um dos internautas.

ELIMINADA

Na noite da última terça (22) o No Limite surpreendeu com mudança de dinâmica entre as tribos e o resultado foi a eliminação de Íris.

O grupo Carcará precisou escolher alguém para migrar de tribo em votação aberta e a loira foi, então, escolhida a trocar de time. No primeiro momento, aconteceu um empate entre Guilherme e Íris, porém, em uma nova votação para desempate, foi decidido que a ex-sister deixaria o time laranja.

Veja: