Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / NO LIMITE / AGORA VAI!

Após pedir eliminação do filho no BBB21, mãe de Arcrebiano ora para filho chegar na final de 'No Limite'

Na casa mais vigiada do país, Ana Araújo ficou conhecida como a 'Rainha das Orações' por rezar pela eliminação do filho devido ao medo de affair com Karol Conká; confira

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2021, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após pedir eliminação do filho no BBB21, mãe de Arcrebiano ora para filho chegar na final de 'No Limite' - Reprodução/Instagram
Após pedir eliminação do filho no BBB21, mãe de Arcrebiano ora para filho chegar na final de 'No Limite' - Reprodução/Instagram

Quando Arcrebiano Araújo, o Bill, estava na casa mais vigiada do país, sua mãe reuniu orações para que o filho fosse eliminado no segundo Paredão do programa já que a matriarca estava receosa a respeito do affair do capixaba com Karol Conká. Hoje, entretanto, Ana diz que ora para que o ex-brother chegue na final de 'No Limite 5'.

Em entrevista para o jornal Extra, a mãe disse: "Vou ser a 'Rainha das orações' do 'No Limite' e, diferentemente do BBB21, agora vou rezar para o meu filho chegar a final (risos). Se Deus quiser, quero realizar o sonho junto com ele. Pelo que pude ver, Arcrebiano está se esforçando muito nas provas e está bem focado".

Apesar da felicidade, Ana revelou que a participação do primogênito no novo reality show a pegou de surpresa, pois, segundo ela, a notícia veio por meio do assessor de Bill quando ele já havia embarcado para o Ceará. 

"Na semana que iria viajar, meu filho só me disse que ficaria, mais ou menos, 45 dias fora de casa, viajaria a trabalho e comentou: "depois a gente se fala". No aeroporto, me mandou uma mensagem novamente. Até aí achei mesmo que era algo envolvendo muito trabalho, ele já estava viajando com frequência... Até que no dia seguinte, o assessor do Arcrebiano me ligou e explicou que era para o 'No Limite'. Estou muito feliz. É mais uma oportunidade do Bill ser ainda mais reconhecido".

NO LIMITE

O primeiro episódio do reality de sobrevivência foi ao ar na última terça-feira (11) e um ex-brother já deixou a praia cearense. 

Após uma série de provas para estrear o programa e a divisão dos grupos, Mahmoud foi eliminado com 5 votos dos participantes e é oficialmente o primeiro jogador a voltar para casa.