Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / BBB21

Após o 'No Limite', Iris Stefanelli toma atitude severa contra ex-participante: "Agressiva, eu bloqueei"

Em entrevista após ser eliminada do programa, ex-BBB detonou uma das participantes; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2021, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após o 'No Limite', Iris Stefanelli toma atitude contra ex-participante: "Agressiva, eu bloqueei" - Reprodução/Instagram
Após o 'No Limite', Iris Stefanelli toma atitude contra ex-participante: "Agressiva, eu bloqueei" - Reprodução/Instagram

Eliminada de No Limite, A ex-BBB Iris Stefanelli revelou que bloqueou uma das participantes para evitar contato nas redes sociais. A revelação aconteceu ao site oficial do programa.

"Até a Ariadna, que a gente teve um assunto delicado, não foi tão pesado que nem a Angélica. Senti ela um pouco agressiva comigo. Eu até bloqueei ela no Instagram", revelou ela.

A ex-BBB garantiu que não tem nada contra a rival e que não tolerou as provocações de Angélica Ramos.

"Mas nada contra. No começo do jogo, eu estava me deparando com situações novas. A Angélica, em toda prova, provocava, tanto que a tribo dela teve um desentendimento com ela. Eu ficava olhando: ‘lá vem ela de novo'", lembra.

POLÊMICA

Ao descobrir que estava eliminada do No LimiteIris Stefanelli desabafou ao deixar a competição.

Ela criticou duramente Kaysar Dadour e usou adjetivos controversos ao se referir ao sírio. Muito irritada ao ouvir que foi dela a culpa pela derrota de seu grupo, a estrela detonou o colega.

"Eu não sei como era antes de mim, mas ele tem a opinião dele e vai até o fundo. Por exemplo, eu falei que a comida era suficiente. Quis falar dando uma força, mas ele falou que por isso eu fui mandada embora do outro time, porque falo demais", lembrou ela.