Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / TREINO

Após No Limite, Carol Peixinho exibe barriga sarada pós treino e revela dificuldade de voltar a rotina: "Tenho sentido cansaço"

A ex-BBB usou suas redes sociais para falar sobre retomada aos exercícios depois de longo tempo parada

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2021, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após No Limite, Carol Peixinho exibe barriga sarada pós treino e revela dificuldade de voltar a rotina: "Tenho sentido cansaço" - Reprodução/Instagram
Após No Limite, Carol Peixinho exibe barriga sarada pós treino e revela dificuldade de voltar a rotina: "Tenho sentido cansaço" - Reprodução/Instagram

Carol Peixinho exibiu barriga sarada em clique pós treino nesta quinta-feira (10). De top e leggin, ela mostrou o físico impressionante na foto na academia.

A gata também aproveitou para falar da dificuldade de retomar aos treinos após o tempo que ficou parada enquanto estava em No Limite.

Na legenda, ela fez "textão" dando dicas aos seus seguidores de como manter o foco na prática de exercícios físicos.

"Tenho certeza que vocês pensam que pra mim é bem fácil retomar a minha rotina de treino depois de um tempo parada, né?! Errou. Pra mim também é difícil essa readaptação, galera! O movimento corporal e atividade física são parte da minha rotina, fundamental pra manter meu bem estar, para manter a minha imunidade em alta, e para me sentir mais disposta e feliz! Retomar minhas atividades diárias como musculação, futvôlei, luta, corrida… está sendo difícil, a sensação é que tenho 10 kgs a mais em cada perna", revelou a ex-BBB.

Logo depois, ela explicou porque está tendo dificuldade de treinar na mesma intensidade que antes, mas explicou que é um processo, e que precisa se esforçar para se acostumar a rotina novamente. 

"Condicionamento físico deu uma baixa por conta da minha passagem em No Limite (risos), tenho sentido cansaço, dor muscular (que não tinha faz tempo), as vezes tenho que lidar com aquela mini preguiça. E bate logo aquela sensação e desespero: 'será que meu corpo não vai responder como antes ?'. 'Cadê aquele gás pra suar, senhor?'. Respiro fundo e mantenho a calma porque sei que nosso corpo tem memória muscular. É uma questão de tempo! Já estou na ativa novamente, intensificando nos treinos, mantendo o foco na minha alimentação saudável, me hidratando muito, água é vida! Cada dia uma nova conquista!  Constância e persistência levam ao melhor condicionamento do corpo!", terminou Carol Peixinho. 

ROMANCE?

O ex-BBB Bil Araújo respondeu algumas perguntas dos seus seguidores na tarde desta quarta-feira (02).

Apesar dos rumores de que estaria em um affair com Carol Peixinho, ele negou ter se apaixonado durante o programa.