Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / EITA!

Após Íris ser ignorada, Lucas Chumbo defende equipe e nega machismo em 'No Limite': "A gente escuta as meninas"

O ex-BBB contrariou a ocorrência de atitudes machistas, mas admitiu que deveriam ter escutado a apresentadora; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2021, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após Íris ser ignorada, Lucas Chumbo defende homens e nega machismo em 'No Limite': "A gente escuta as meninas" - Reprodução/Instagram
Após Íris ser ignorada, Lucas Chumbo defende homens e nega machismo em 'No Limite': "A gente escuta as meninas" - Reprodução/Instagram

Eliminado do 'No Limite' por problemas de saúde, Lucas Chumbo foi o convidado desta quarta-feira (2) no programa 'Encontro' para conversar sobre sua saída. 

Um dos tópicos levantados por Fátima Bernardes durante o bate-papo foi a estratégia de jogo da equipe Carcará, tribo a qual o ex-BBB pertencia, e o surfista negou que tenha ocorrido qualquer atitude machista entre os participantes.

Defendendo os homens do time, ele afirmou: "Acho que a gente escuta bastante as meninas".

O assunto veio a tona, pois, após uma prova perdida, Íris Stefanelli e Paula Amorim tiveram suas opiniões ignoradas e silenciadas pelo restante do grupo. Foi por causa deste evento, inclusive, que a apresentadora chorou com medo de ser a próxima eliminada. "A estratégia é montada por um time. A gente viu que estava errado e, realmente, a gente deu mole de não ter escutado a Íris", confessou o atleta. 

"Mas a gente escutava sim, principalmente a Paula, ela tem uma voz imponente. A Íris e a Ari [Ariadna Arantes] tinham ideias que destoavam muito da maioria do time, por isso a gente não seguia", ele continuou se explicando. "São questões que a gente tem que avaliar em time, em consenso".

Chumbo deixou o reality após pedir para os jogadores votarem nele já que o surfista não estava se sentindo bem há alguns dias. Na semana da eliminação, enfrentou crises agudas de gastrite e precisou de atendimento médico para poder resistir até o veredito. 

DESABAFO

Eliminado de No Limite, o surfista Lucas Chumbo desabafou durante participação no Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira (2).

Em um momento bem sincero, ele disse que não foi nada fácil enfrentar os desafios impostos pelo programa. Ele deixou a atração após pedir aos participantes para ser eliminado.