Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / RETORNO

Após fim das gravações de No Limite, Gleici Damasceno desembarca em aeroporto e fãs comemoram: "Bem-vinda de volta"

Depois de enfrentar diversos perrengues no programa, a acreana voltou e recebeu carinho dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2021, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após fim das gravações de No Limite, Gleici Damasceno desembarca em aeroporto e fãs comemoram: "Bem-vinda de volta" - Reprodução/Instagram
Após fim das gravações de No Limite, Gleici Damasceno desembarca em aeroporto e fãs comemoram: "Bem-vinda de volta" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Gleici Damasceno compartilhou em suas redes sociais na última quarta-feira (26), clique desembarcando no aeroporto de São Paulo.

Apesar do fim das gravações de No Limite, o programa só exibiu 3 episódios, por isso, a equipe da ex-BBB pediu que os fãs continuem na torcida.

"Gleici do retorno novamente! Nossa acreana está de volta juntamente com os demais participantes, já que as gravações do #NoLimite chegaram ao fim. O programa continuará sendo exibido, então continuamos contando com o barulho do nosso formigueiro! Queremos todo o #TeamGleici comentando dando boas vindas de volta aqui", dizia a legenda da foto. 

Nos comentários, amigos e fãs se empolgaram com o retorno da acreana. "Amei te conhecer amiga linda", comentou a eliminada do último episódio, Ariadna Arantes. "Torcendo por ti", disse MC Theus. "Bem vinda de volta amiga", comemorou um amigo. "Bem-vinda Gleici, você deu o nome nas provas, superou seus limites. Parabéns", afirmou um fã.

Veja:

GATA!

Sucesso em 'No Limite', Gleici Damasceno travou de vez as redes sociais na tarde desta terça-feira (25) com um fotão daqueles.

A equipe da jogadora ganhou a atenção dos internautas ao dividirem um registro raro da estrela de biquíni.  Ela posou diante de um cenário privilegiado enquanto exibia a ótima forma.

Não demorou para que a postagem fosse encoberta de elogios e curtidas na web: "Nossa, que espetáculo!", destacou uma. "Que mulher perfeita!", exaltou uma segunda.

Longe dos holofotes, recentemente Gleici pegou os fãs de surpresa ao apresentar o resultado de seus procedimentos estéticos. 

Na ocasião, a própria ex-BBB fez um desabafo em que afirmou que estava "vivendo um pesadelo", dando a entender que não gostou do resultado das mudanças.

Dias depois, Nayane Pacheco desabafou nas redes sociais e publicou um vídeo desmentindo que os procedimentos realizados no rosto pela ex-BBB Gleici Damasceno "deram errado".