Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / ELIMINAÇÃO

Após eliminação, André Marques elogia a participação de Gui Napolitano em No Limite: "Simples e dedicado"

Nas redes sociais, o apresentador exaltou o ex-BBB pela trajetória no programa de sobrevivência

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2021, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após eliminação, André Marques elogia a participação de Gui Napolitano em No Limite: "Simples e dedicado" - Reprodução/Instagram
Após eliminação, André Marques elogia a participação de Gui Napolitano em No Limite: "Simples e dedicado" - Reprodução/Instagram

André Marques compartilhou nesta quarta-feira (30) clique ao lado do último eliminado de No Limite, Gui Napolitano.

O ex-BBB, que foi o 8º a deixar o programa, foi o mais votado após a derrota de sua equipe, a Carcará.

Nas redes sociais, o apresentador elogiou a participação de Gui Napolitano e ainda deixou elogios: "Parabéns guerreiro ! Cara do cara***! Simples e dedicado! Valeu por topar nosso desafio Gui Napolitano! Você é nota mil irmão! Parabéns".

Nos comentários, ele agradeceu: "Obrigado irmão! Todo sucesso para ti e parabéns por mais uma conquista na sua carreira! Tá mandando muito".

POLÊMICA

Eliminado de No Limite na última terça-feira (29), Gui Napolitano participou do Encontro com Fátima Bernardes e falou que ficou surpreso de ter sido votado por Viegas.

"Eu fiquei surpreso sim. Eu vi as meninas comentando que poderiam ir em mim naquele dia de mandar para o Calango, então eu já estava esperando dois votos delas. Mas a minha surpresa foi o voto do Viegas que decidiu ali a minha eliminação. Eu acho que por conta da prova talvez ele teria ido na Elana, porque ali no final ela acabou não completando a parte dela. Mas acredito que ele avaliou um todo e como a justificativa dele foi também para o futuro do jogo, o que ele tava pensando. Por isso ele acabou me tirando do programa", falou ele.