Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / ELIMINADO

Após eliminação, André Marques agradece Lucas Chumbo por ter participado de No Limite: "Arrebentou"

Em clique compartilhado nas redes sociais, o apresentador elogiou o surfista pelo empenho nas provas do programa

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2021, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após eliminação, André Marques agradece a participação de Lucas Chumbo em No Limite: "Arrebentou irmão" - Reprodução/Instagram
Após eliminação, André Marques agradece a participação de Lucas Chumbo em No Limite: "Arrebentou irmão" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Lucas Chumbo, da equipe Carcará, foi o 4º eliminado de No Limite, na última quinta-feira. Após o time perder a prova, ele pediu para a equipe votar nele para sair, pois não estava se sentindo bem devido a problemas de saúde.

Logo após a eliminação, na última terça-feira (01), o apresentador do programa, André Marques, agradeceu a participação do surfista em suas redes sociais.

"Chegou a vez do Lucas Chumbo voltar pra casa! Só eles sabem a dificuldade que é chegar ao Limite e, se vc acompanhou, conseguiu ver a garra desse guerreiro no jogo! Parabéns parceiro Lucas Chumbo! Arrebentou irmão! Cuide da sua saúde e surfe belas ondas! Obrigado", afirmou na legenda.

Colegas do programa comentaram a postagem de André Marques com o eliminado: "Que dupla", falou André Martinelli."Parabéns, Chumbo", comentou Gleici Damasceno. "Meu irmão", disse Ariadna Arantes.

Veja:

ELIMINAÇÃO

Considerado um dos favoritos à vitória, o surfista Lucas Chumbo foi eliminado do reality No Limite na noite desta terça-feira (1) após uma reviravolta no jogo.

Na lista dos principais jogadores da competição e com uma boa relação com os colegas, ele pegou os ex-BBBs de surpresa ao pedir para ser eliminado.

Chumbo sofria há alguns dias com crises de gastrite e precisou de atendimento médico.

“O que a gente está vivendo está me deixando cada vez mais frágil. Pensando em mim e na minha saúde eu quero pedir para sair. Nunca tinha desistido de nada na minha vida, mas hoje, quando a gente for para lá para o Portal, podem votar em mim e falando que é pela minha saúde”, pediu o surfista.

Muito querido pelos participantes, a saída do surfista rendeu o choro de Iris Stefanelli, que estava na mira para deixar o reality.

“Eu sabia que eu que ia sair hoje e na última hora ele passou mal e me deu uma segunda oportunidade. Ele foi quem eu mais senti aconchego e da família. Me abraçou no frio. Tudo o que aconteceu com a gente foi muito intenso”, declarou ela ao chegar para a votação.

Ao deixar o reality, ele desabafou sobre a saída e exaltou a alegria de poder participar do programa.

“Família, minha energia está toda com vocês. Quando aceitei esse convite era a realização de um sonho, de estar vivendo No Limite mesmo e buscando vitórias. Todo momento que estive aqui foi muito intenso e gratificante para mim. Além de um autoconhecimento gigante que estou levando para a minha vida, foi uma experiência que eu não trocaria por nada!”.