Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / ENTREGOU TUDO

Após deixar o 'No Limite', Ariadna detona comportamento de Iris nos bastidores: "Reclamando o tempo todo"

Longe das câmeras, ela contou que a loira estaria causando e irritando outros participantes; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2021, às 08h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após deixar o 'No Limite', Ariadna detona comportamento de Iris nos bastidores: "Reclamando o tempo todo" - Reprodução/TV Globo
Após deixar o 'No Limite', Ariadna detona comportamento de Iris nos bastidores: "Reclamando o tempo todo" - Reprodução/TV Globo

Eliminada de No Limite nesta terça-feira (24), a modelo Ariadna Arantes detonou a postura de Íris Stefanelli nos bastidores do programa.

Durante o Bate Papo - No Limite, ela afirmou que a ex-BBB apresentava uma postura muito negativa longe das câmeras e parecia desconfortável.

"Pessoa que vivia reclamando o tempo todo, ela não era grata, era uma pessoa muito negativa", afirmou ela que também lembrou a confusão que as duas protagonizaram.

É que Ariadna contou sobre o seu passado e foi julgada pela apresentadora. Aqui fora, ela repercutiu a situação e disse que ficou magoada. 

"Estava falando sobre o meu passado, algumas coisas que eu passei por ser quem eu sou. Fiz a transição e hoje eu sou uma mulher, e contei para ela sobre as dificuldades desde adolescência, de não ter aceitação da família. Eu não estava me fazendo de vítima, estava contando as coisas que eu passei, eela vira e fala: 'Você teve opção, sim'. São minhas experiências, se você não quer aceitar, você se retira", comentou a influenciadora.

Veja: