Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / REVELAÇÃO

Apesar dos rumores de novo affair com Carol Peixinho, Bil Araújo nega ter se apaixonado em No Limite

O ex-participante do programa respondeu algumas perguntas dos seguidores e foi breve ao fazer revelação

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2021, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apesar dos rumores de novo affair com Carol Peixinho, Bil Araújo nega ter se apaixonado em No Limite - Reprodução/Instagram
Apesar dos rumores de novo affair com Carol Peixinho, Bil Araújo nega ter se apaixonado em No Limite - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Bil Araújo respondeu algumas perguntas dos seus seguidores na tarde desta quarta-feira (02).

Apesar dos rumores de que estaria em um affair com Carol Peixinho, ele negou ter se apaixonado durante o programa.

Durante a conversa com os fãs, ele respondeu o que ele mais sentia falta enquanto estava em No Limite. "Eu sentia muita falta de um banho, escovar dente e principalmente de comer, muita comida. Tenho um problema enorme com isso. Mas lá eu consegui me reeducar, graças ao No Limite".

Sobre paixão durante o reality, ele foi breve. Um dos fãs perguntou: "Você se apaixonou durante o No Limite?". Sem dizer nada, ele apenas escreveu na legenda da foto: "Não, meus queridos".

CASAIS?

Parece que está rolando um romance entre alguns participantes de No Limite: Gleici Damasceno e Kaysar Dadour, Bil Araújo e Carol Peixinho.

Após o fim das gravações de No Limite, os participantes da equipe Calango se reencontraram na última terça-feira (01) e compartilharam o momento nas redes sociais. André Martinelli, sobrando entre os dois casais, aumentou os boatos de que poderia estar rolando algo.