Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
No Limite / DESABAFO

Ao ser eliminada de No Limite, Iris Stefanelli detona Kaysar Dadour: "Agressivo, indelicado, um cavalo"

Muito irritada com o colega de reality, ela não economizou nas palavras; sírio disse que se "assustou"

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2021, às 10h28

Ao ser eliminada de No Limite, Iris Stefanelli detona Kaysar Dadour: "Agressivo, indelicado, um cavalo" - Reprodução/Instagram
Ao ser eliminada de No Limite, Iris Stefanelli detona Kaysar Dadour: "Agressivo, indelicado, um cavalo" - Reprodução/Instagram

Ao descobrir que estava eliminada do No LimiteIris Stefanelli desabafou ao deixar a competição.

Ela criticou duramente Kaysar Dadour e usou adjetivos controversos ao se referir ao sírio. Muito irritada ao ouvir que foi dela a culpa pela derrota de seu grupo, a estrela detonou o colega.

"Eu não sei como era antes de mim, mas ele tem a opinião dele e vai até o fundo. Por exemplo, eu falei que a comida era suficiente. Quis falar dando uma força, mas ele falou que por isso eu fui mandada embora do outro time, porque falo demais", lembrou ela.

Taxativa, ela detonou o colega: "Ele foi agressivo e indelicado comigo. Foi um cavalo".

Aqui fora, ao rever a situação, ela disse que os dois conversaram sobre a situação. Ele, porém, disse que se assustou com a declaração da loira.

"Levei um susto, porque estou falando com um adulto. Nós conversamos e eu fui sincero com ela. Não consigo entender", afirmou.

ELIMINADA

Após trocar de grupo e ir para os Calangos. ela recebeu a maior quantidade de votos e deixou o No Limite. Assim que foi eliminada, ela se mostrou grata pela oportunidade.

“Só tenho a agradecer. Me sinto vitoriosa. Respeitei todo mundo e sempre vou saber respeitar o meu lugar, para não deixar que ninguém me diminua”, disse a loira ao ser eliminada.