Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / EM CASA

André Marques se acostuma com perrengue das gravações de 'No Limite': "Já tô me sentindo em casa"

O apresentador compartilhou em suas redes sociais clique com chapéu mas ainda queimado de sol; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2021, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Marques se acostuma com perrengue das gravações de 'No Limite': "Já tô me sentindo em casa" - Reprodução/Instagram
André Marques se acostuma com perrengue das gravações de 'No Limite': "Já tô me sentindo em casa" - Reprodução/Instagram

Na expectativa para o segundo episódio de No Limite, André Marques compartilhou nesta segunda-feira (17) mais um clique nas gravações, que acontecem no Barra da Sucatinga, em Beberibe, Ceará. 

Com um chapéu, uma câmera e o rosto todo queimado, ele brincou que já está acostumando com o perrengue de apresentar o programa.

Na legenda, ele escreveu: "Como vocês podem ver, já tô me sentindo em casa! Que nossa semana seja muito abençoada e que só traga coisas boas! Amanhã temos mais um episódio de No Limite. Ansiosos?".

Nos comentários, os seguidores se animaram com o novo chapéu do apresentador e pediram mais No Limite: "Oxi até que enfim deram um chapéu. Sol forte!", comentou um. Outro também concordou: "Pelo menos arrumou um chapéu né? Não dá para brincar com este sol". "Queremos mais episódios do programa, muito ansiosa", comentou mais uma.

Veja:

QUE GINGADO

Quem achou que o forte de Boninho era apenas o comando de grandes realities shows se enganou. O diretor do BBB e No Limite surpreendeu os seguidores no último domingo (16) ao mostrar sua capacidade para dança.

Ao lado do apresentador André Marques, o bigboss dançou ao som de 'Passa Tempo', música de Wesley Safadão, em cenário de No Limite.

Os dois encararam uma super coreografia e mostraram aquele molejo em vídeo compartilhado no feed do Instagram de Boninho.

“Que gingado”, elogiou um seguidor nos comentários da publicação. Outro, se divertiu. “Melhor dupla”. Um terceiro, já escalou os dois para programa. “Prontos para reality de dança”.