Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / DESAFIO

André Marques revela principais dificuldades de apresentar 'No Limite': "Momentos de perrengue e tensão"

O apresentador respondeu perguntas dos seguidores e falou quais desafios enfrenta para comandar o programa

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2021, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Marques revela principais dificuldades de apresentar 'No Limite': "Momentos de perrengue e tensão" - Reprodução/Instagram
André Marques revela principais dificuldades de apresentar 'No Limite': "Momentos de perrengue e tensão" - Reprodução/Instagram

O apresentador de No Limite, André Marques, respondeu algumas perguntas dos seguidores sobre o reality show nesta quinta-feira (13) em seu perfil no Instagram. Ele contou sobre os principais desafios de comandar o programa e interagiu com os fãs.

Um dos primeiros comentários foi preocupado com o excesso de sol em que eles estão expostos no programa, já que as provas são todas na praia e ao ar livre: "Para você não ter uma insolação, passa protetor". André Marques, então, respondeu: "Verdade! Passei 90! Mas no primeiro dia foi pesado!".

Logo depois, outro seguidor perguntou como foi subir a duna. O apresentador colocou uma foto, mas foi breve: "Sinistro".

"Qual a parte mais desafiadora de apresentar o programa?", perguntou mais um. "Tudo novo! Aqui sou apresentador e juiz das provas! Tem que prestar atenção em tudo e todos! É desafiador! Tem que ficar ligado! Não é um programa como o The Voice que é mais "tranquilo" de fazer, aqui é selva! Não da para brincar, trocar ideia de boa! Maioria dos momentos é de perrengue e tensão!", respondeu ele.

Mais dois comentários apenas elogiaram a apresentação de André Marques, sem fazer perguntas: "Eu só queria dizer que estou amando você no comando do programa", disse um. "Tô torcendo para ser um programa incrível e você se sentir realizado! Brilha Garoto!", afirmou outro. O ator agradeceu os dois.

Um último seguidor afirmou: "Minha torcida é que tenha olho de cabra". O apresentador concordou: "A minha também".

Vale lembrar que No Limite é conhecido por servir comidas nojentas para os participantes. Em edições anteriores, já foi ingerido olho de cabra, cérebro de bode, vermes vivos, testículo de búfalo e ovo galado.

MEMÓRIA

Nesta quinta-feira (13), André Marques resgatou um arquivo raro da TV Globo para relembrar os tempos do antigo 'Vídeo Show' e acabou encontrando uma matéria que deixou o apresentador cheio de alegria.

Em 2009, o comunicador trabalhava no programa da tarde como repórter e cobriu os bastidores de 'No Limite 4'. Em seu Instagram, o jornalista compartilhou o achado.

"O mundo não gira, ele capota! Em 2009 eu estava fazendo matéria pro Vídeo Show falando sobre o 'No Limite'. E hoje, 11 anos depois, tô eu aqui no Ceará sendo o apresentador do programa!", escreveu na legenda. 

Na época, Zeca Camargo era o responsável por comandar o reality show que foi transmito entre 2000 e 2009. Após mais de uma década, o programa retornou à agenda da TV Globo e conta com a participação de ex-BBBs. 

"Assistam até o final, porque as formigas foram um show a parte!", finalizou o jornalista se referindo ao momento da reportagem em que é mordido por formigas.