Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / 30 ANOS DA DUPLA

Zezé Di Camargo e Luciano regravam hit 'Dois Corações e Uma História' com Thiaguinho

Encontro é registro para websérie que deve marcar 30 anos de carreira dos irmãos

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2020, às 09h32 - Atualizado em 25/11/2020, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé di Camargo & Luciano gravam com Thiaguinho - @jair.oliveiraa
Zezé di Camargo & Luciano gravam com Thiaguinho - @jair.oliveiraa

Na última terça-feira (29) Zezé di Camargo e Luciano se reuniram em um estúdio com o cantor Thiaguinho, na Zona Oeste de São Paulo, para regravar a canção Dois Corações e Uma História, grande sucesso de 1998.

O encontro faz parte de uma websérie em comemoração aos 30 anos de carreira dos dois filhos de Francisco. O projeto traz cinco episódios, sendo que cada um contará com um convidado, sempre interpretando hits da dupla. Na semana passada, os irmãos gravaram com Marília Mendonça a canção Você não é mais assim, de 2000.

Quem também fará parte desse projeto é Luan Santana, que será o próximo a gravar, unindo a sua voz às vozes dos seus ídolos no clássico dos clássicos, É o Amor”, música que lançou Zezé Di Camargo e Luciano em 1991.

“Escolhi a música ´É o Amor´ porque ela foi lançada em 1991, quando a dupla nasceu e quando eu nasci. Eu nasci dia 13 de março de 1991 e a dupla nasceu em 19 de abril de 1991. Então assim, foi um ano especial por isso. Eu nasci no ano em que os meus ídolos foram lançados, no ano que ´É o Amor´ nasceu, essa música pra mim é um soneto, é muito linda, acho que tocou muitos corações e vai tocar tantas gerações”, disse Luan Santana.

WEBSÉRIE:

A websérie tem como objetivo reunir grandes vozes para ajudar a contar e cantar uma grande história, que já brilhou no cinema, na literatura e no teatro. Todos os escolhidos participam de um bate papo intimista ao lado de Zezé Di Camargo e Luciano.

Na entrevista descontraída, eles vão revelar particularidades sobre suas trajetórias e mais detalhes sobre a relação com a música que colocam voz.