Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / TV

Zé Neto se casa em cerimônia luxuosa avaliada em R$ 300 mil e atrai uma multidão

Sertanejo subir ao altar em casamento luxuoso; veja fotos da cerimônia e dos famosos

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2019, às 20h08 - Atualizado às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Neto sobe ao altar e multidão acompanha - Reprodução
Zé Neto sobe ao altar e multidão acompanha - Reprodução

O cantor sertanejo Zé Neto subiu ao altar nesta terça-feira (5) com Natália Toscano. A cerimônia luxuosa avaliada em R$300 mil atraiu uma multidão de fãs que acompanharam cada detalhe do lado de fora da igreja.

Cerca de 200 convidados assistiram a troca de alianças em São José do Rio Preto, no interiror de São Paulo. A cerimônia realizada pelo padre Luiz Henrique aconteceu na Igreja Cedal, em São José do Rio Preto.

Ao chegar, ele comoveu os fãs ao decidir dirigir Catarina, caminhonete antiga do transporte de lavagem para alimentar os porcos da família. Ovacionado pelos fãs, o momento causou uma comoção entre os convidados.

Após o sim, os convidados serão recebidos em um buffet badalado que conta com uma grande área verde, ilha e um lago natural de 18 mil metros quadrados, além de um salão de 1200 metros quadrados.

Vale lembrar que o casal já está casado no civil desde 2016. Eles são papais de José Filho, de apenas dois aninhos. Para a alegria do casal e dos fãs, no fim de setembro eles anunciaram a espera do segundo herdeiro. 

Veja imagens dos convidados e da cerimônia: