Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / TRISTE

Xororó testa positivo para a Covid-19 e é substituído em show: "Muito triste"

Xororó testa positivo para o coronavírus e fica de fora do show "Amigos" em São Paulo; descubra quem substitui o cantor

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2022, às 20h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xororó testa positivo para a Covid-19 e é substituído em show: "Muito triste" - Reprodução/Instagram
Xororó testa positivo para a Covid-19 e é substituído em show: "Muito triste" - Reprodução/Instagram

O Xororó, da dupla com Chitãozinho, testou positivo para a Covid-19 e vai ficar de fora de dois shows em São Paulo que acontecem nesse sábado (23) e no domingo (24).

O show dos "Amigos" teria a presença da dupla Chitãozinho e Xororó,Zeze Di Camargo e Luciano e Leonardo, mas o evento não foi cancelado. Xororó será apenas substituído por Edson da dupla Edson e Hudson.

Em seu perfil, ele gravou um vídeo lamentando o ocorrido: "É, meus amigos, estou aqui muito triste para comunicar que chegou minha vez. Fui testado positivo para Covid. Infelizmente, não posso estar aí com vocês. Mas o lado bom é que já tomei as três doses e acho que vou passar, se Deus quiser, muito rápido por isso. Logo, logo estarei zerado, mas confesso que estou profundamente frustrado, porque me ensaiei e me preparei muito para estar aí para reencontrar vocês".

Na legenda, ele pediu desculpa para os fãs e contou da substituição.

"Pessoal, eu não poderei estar no show amigos, no Allianz! Apesar de todos os rigorosos cuidados, testei positivo para o COVID. Estou bem, apesar muito triste! Mas, essa tristeza não pode ser maior que minha responsabilidade com meus fãs, com meus companheiros de palco e com todo staff que viabiliza a realização do show", explicou. 

"Terei um super representante lá, o meu amigo e talentoso cantor "Edson", da dupla "Edson e Hudson" que fará um grande espetáculo ao lado do meu irmão Chitão, Leonardo e Zeze Di Camargo e Luciano. Não deixem de ir e vibrar por mim. Estarei com todos de coração e, tão logo seja possível, espero estar no palco novamente", finalizou. 

HOMENAGEM

Sandy fez questão de escrever uma homenagem ao pai, Xororó, nesta quinta-feira (30).

Na data em que o sertanejo completa 64 anos, a filha publicou um clique dos dois juntinhos e deixou uma mensagem emocionante para celebrar.

"Hoje é dia do meu ídolo, meu mentor, meu professor, meu amigo, meu parceiro, meu exemplo, meu herói, meu grande pai. Acordei hoje pensando em você, pai, te desejando só o melhor da vida. Se a lei do retorno existe, você tá muito garantido. Feliz dia seu! Te amo", escreveu a cantora na legenda.