Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / EITA

Xororó revela mágoa com apresentador que expulsou Sandy & Junior dos bastidores de programa de TV: "Eu não perdoo"

Durante desabafo contundente, ele conta história desconhecida do passado que deixou fãs intrigados

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2020, às 17h18 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xororó revela revolta com apresentador que maltratou Sandy e Junior - Globo/Raquel Cunha
Xororó revela revolta com apresentador que maltratou Sandy e Junior - Globo/Raquel Cunha

O sertanejo Xororó fez um desabafo contundente no seriado A História, que o Globoplay preparou para coroar a carreira de Sandy & Junior.

Em um determinado momento, ele conta uma história desconhecida sobre o passado da dupla. Tudo aconteceu quando eles ainda eram crianças.

"Fala de mim, mas falar do meu filho não. Eu não perdoo, não. Tem umas mágoas do passado que não vão passar", declarou ele. Xororó contou que um apresentador chegou e questionou a presença de seguranças.

'É por causa de Sandy & Junior? Aqui não tem bandido, pode sair todo mundo', teria dito o apresentador. A equipe da dupla teria justificado a presença dos profissionais, mas a confusão continuou. "Não quero saber de segurança aqui! Pode ir embora. E outra coisa: fala para os artistas que podem ir embora também", esbravejou o apresentador.

FÚRIA

Sem revelar a identidade, Xororó conta que ficou revoltado. "Quando a Noely ligou contando isso, me subiu o sangue de uma tal maneira. Fiquei tão nervoso que aí, no dia em que eu fui na emissora pra fazer um outro programa, a pessoa estava lá. Eu chamei o segurança e falei: 'Fica perto de mim, segura a onda, porque esse cara vai levar uma porrada agora'", declarou.

A coisa pegou fogo, Chitãozinho precisou interferir e conseguiu acalmar o colega de dupla.

"Desculpa, mas mexer com o filho da gente não pode. Você se agiganta, você vira bicho. Principalmente por esse tipo de coisa tem que dar a volta por cima, mostrar que você é bem mais do que aquela pessoa tá pensando que você é. Graças a Deus eles foram cada vez mais se tornando mais fortes, em todos os aspectos", declarou.

Nas redes sociais, fãs estão tentando descobrir a identidade do apresentador.