Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Música / Música

Xanddy comove ao falar da morte do irmão de Ivete Sangalo

Marido de Carla Perez emociona ao falar do irmão de Ivete, que faleceu nesta quinta: 'Intenso e doce'

Redação Contigo! Publicado em 07/11/2019, às 15h23 - Atualizado às 15h23

Xanddy comove ao falar da morte do irmão de Ivete Sangalo - Instagram
Xanddy comove ao falar da morte do irmão de Ivete Sangalo - Instagram

O cantor Xanddy, casado com a dançarina Carla Perez, emocionou seus seguidores ao prestar uma homenagem para Jesus, irmão da cantora Ivete Sangalo.

Após receber a notícia da morte do empresário, ele decidiu falar da amizade deles em um recado comovente na web.

"Os poucos encontros que tivemos foram intensos. Jesus era exatamente assim: intenso e doce ao mesmo tempo, sempre nos fazendo rir. Na minha opinião, foi o empresário mais ousado que a Bahia já teve! Para ele, o céu era o seu limite! Limite esse, que ele fará morada agora. Descanse em paz, querido amigo. Meus sentimentos, carinho e respeito aos familiares!", afirmou ele. 

Jesus faleceu na manhã desta quinta-feira (7) em Salvador, na Bahia. Ele estava internado na UTI e a causa da morte não foi divulgada. Jesus foi hospitalizado em agosto após complicações de uma cirurgia de emergência. Na época da internação, Ivete até chegou a agradecer pelas mensagens de carinho dos fãs com sua família.

Vale lembrar que o irmão da cantora passou por diversos problemas de saúde nos últimos anos. Ele fez uma cirurgia bariátrica há cinco anos e chegou a ser internado algumas vezes por causa de complicações.

Ivete Sangalo e o irmão, Jesus Sangalo