Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Música

Wanessa Camargo discute com mulher do tio Luciano, diz Leo Dias

Colunista revela briga entre cantora e a esposa do tio sertanejo: 'não se falam mais'

Redação Contigo! Publicado em 21/10/2019, às 16h18 - Atualizado às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa discute com Flávia Camargo, esposa de Luciano, diz Leo Dias - Instagram
Wanessa discute com Flávia Camargo, esposa de Luciano, diz Leo Dias - Instagram

Uma nova briga pode ter acontecido na família Camargo. De acordo com o colunista Leo Dias, Wanessa discutiu com Flávia Camargo, esposa de Luciano – dupla de Zezé Di Camargo.

A discussão teria acontecido nos bastidores do show Amigos em São Paulo.

Segundo o colunista, Wanessa entrou no camarim e falou que não gostava de Flávia e que queria distância dela. Sem entender o motivo da raiva, a esposa de Luciano perguntava o motivo das palavras da cantora. Então, Wanessa falou que tudo estava errado e queria que a mãe estivesse ali acompanhando o show. Até que Flávia expulsou a sobrinha do camarim.

Inclusive, Flávia parou de seguir Wanessa nas redes sociais e não se falam mais. Ainda de acordo com Leo Dias, Wanessa negou qualquer briga com Flávia. E Luciano confirmou uma desavença entre elas, mas afirmou que foi algo bobo, que logo vai passar.

PAZ NO OUTRO LADO

Por sua vez, Zilu e Zezé Di Camargo deram uma trégua nas desavenças recentes e marcaram presença no mesmo familiar.

No último final de semana, eles surgiram no batizado do neto caçula, Joaquim, filho de Camilla Camargo e Leonardo Lessa. A família se reuniu para a consagração do bebê e os padrinhos escolhidos foram Wanessa e o marido, o empresário Marcus Buaiz.  

"Um pedaço do que foi hoje. Que benção foi batizar meu pequeno. Que Deus te ilumine, meu fiho, e que você encontre o caminho da sua espiritualidade, tendo fé e a benção do senhor. Obrigada Wanessa e Marcus por aceitarem ser os padrinhos do nosso tesouro”, contou Camilla ao mostrar as fotos do batizado.