Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Imposição contratual

Vavá do Karametade revela a verdade sobre 'Banheira do Gugu': ''Eu era obrigado''

"Falavam que eu era namorado do Gugu!", revela Vavá do Karametade

Redação Contigo! Publicado em 08/11/2019, às 17h02 - Atualizado às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vavá Duarte do Karametade fala sobre 'Banheira do Gugu' - Reprodução/Instagram
Vavá Duarte do Karametade fala sobre 'Banheira do Gugu' - Reprodução/Instagram

Artista sincero é outra história! Wagner Duarte, o Vavá, vocalista do Karametade, fez algumas revelações curiosas sobre os anos 90.

O eterno galã do pagode abriu o jogo durante uma entrevista na redação da CARAS. Durante um jogo em que ele e o irmão gêmeo, também vocalista do grupo, Márcio Duarte, tinham de apontar quem entre os dois tinha feito algo, rolou um momento bem engraçado.

A pergunta era: "Quem participou mais da Banheira do Gugu?". Os dois foram unânimes e rápidos em apontar Vavá, que na época era sex symbol. Márcio brincou: "Era livre e espontânea pressão", referindo-se às numerosas participações no Domingo Legal.

Vavá resolveu falar sério: "As pessoas não entendem, rolou até um papo na época que eu era o namorado do Gugu! Isso me quebrava!", revelou. Além disso, ele contou que as aparições no programa do SBT eram uma obrigação contratual: "A gente tinha um contrato com a gravadora que os programas tinham uma porcentagem, então toda semana a gente tava ali. Eu cheguei a desmarcar um aniversário meu porque marcaram um programa de TV. A gente era obrigado, eu era obrigado", contou.

O figurino do grupo também virou assunto. Vavá brincou sobre as calças apertadíssimas que usavam em suas aparições na TV: "Quando a gente tirava, a perna tava até fina, porque o sangue não corria".

Apesar de tudo, o vocalista não se arrepende de nada que fez ou foi obrigado a fazer: "Se eu voltaria a fazer tudo que eu fiz? Eu voltaria. Mas algumas coisas eram imposições". Nos anos 90, o grupo fez um super sucesso com hits que incluem Morango do Nordeste e Nunca Vou Deixar Você. O grupo se separou em 2005, mas agora está de volta para comemorar os 25 anos de carreira.