Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Empedrou

Três meses após o parto, Claudia Leitte revela problema com a amamentação: ''O que eu vou fazer?''

Cantora falou sobre drama na amamentação; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 20/11/2019, às 08h01 - Atualizado às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte abre o jogo sobre dificuldade na amamentação - Reprodução/Instagram
Claudia Leitte abre o jogo sobre dificuldade na amamentação - Reprodução/Instagram

Claudia Leitte revelou um problema que envolve seus primeiros meses de maternidade.

A cantora surgiu na noite desta terça-feira (19), super bem-humorada, para falar a respeito de um probleminha que está passando. Ao conversar com a maquiadora, ela contou que seu leite materno empedrou nos seios.

"Meu peito tá empedrado, o que eu vou fazer?", questionou. Ela prossegue: "É muito fácil cuidar de artista... maquiar, botar cabelo. Mas ninguém sabe quando o peito empedra... você vai fazer ordenha! Vai ter que mamar!", brincou.

O leite empedrado, chamado de ingurgitamento mamário, pode acontecer quando, após o bebê mamar, sobra leite no seio. Uma das maneiras mais acessíveis para resolver o problema é justamente dar de mamar a cada duas ou três horas. O que Claudia provavelmente teve de fazer foi usar uma bombinha de leite. A terceira filha dela, Bela, nasceu há cerca de três meses.

AMOR DE MÃE

Claudia Leitte publicou uma foto raríssima ao lado da mãe, Ilna Leitte. Na última quarta-feira (13), ela completa mais um ano de vida e ganhou uma homenagem da cantora.

"Feliz Aniversário, mãe! Sou-te grata pelo que sou, pelo que hei de ser, pelo que - de passagem - possuo e por aquilo que um dia conquistarei, pelo modo como percebo meus filhos, os filhos de alguém, os outros e os que não sei de onde vêm", disse ela.