Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Fofas

Thaeme Mariôto posa com Liz, de seis meses, e tamanho da bebê impressiona: ''Duas princesas''

Thaeme exibiu o tamanhão da filha de seis meses e deixou seguidores apaixonados

Redação CONTIGO! Publicado em 28/10/2019, às 09h59 - Atualizado às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme posa com a filha de seis meses, Liz - Instagram
Thaeme posa com a filha de seis meses, Liz - Instagram

Thaeme Mariôto deixou seguidores impressionados com o crescimento rápido da pequena Liz.

Nesta segunda-feira (28), Thaeme surgiu em um clique fofíssimo com Liz, sua filha de apenas seis meses. Sentada no colo da mãe, a bebê impressionou os fãs e seguidores da sertaneja com o tamanho, além, é, claro da fofura.

"E o tamanho desse amor?", escreveu Thaeme na legenda da publicação, chamando ainda mais a atenção para o tamanhão da neném, embora na verdade quisesse falar sobre o amor entre mãe e filha. Em Dubai, na primeira viagem internacional com a filha, Thaeme aproveitou o hotel luxuoso em que está hospedada para fazer Stories, dar dicas de beleza e falar sobre maternidade com os fãs.

Um seguidor se desmanchou pelo momento entre mãe e filha. "Curta bastante, pois você só tá sendo presenteada por Deus por tudo que você dá de melhor para seus fãs. Você merece o melhor da Terra!", escreveu. Outros declararam a família de Thaeme realeza: "Duas princesas". Na última segunda-feira (21), Thaeme celebrou os seis meses de vida da fofura e encantou seguidores com uma festinha. A festa de mesversário organizada pela sertaneja e o marido contou com uma decoração especial inspirada em bichinhos.

A famosa compartilhou vários cliques da menininha, que posou com uma expressão que chamou a atenção da mãe. "Meu bebê com carinha de gripe! Ontem ela completou 6 meses de muito amor e seu mesversário foi em Curitiba!", escreveu Thaeme, que encantou os usuários das redes. 

NOVO FILHO?

Thaeme usou um publi no Instagram para revelar que pretende ter um segundo filho no ano de 2020. Na noite da última terça-feira (22), Thaeme fez alguns Stories falando a respeito de produtos que facilitam para engravidar, incluindo vitaminas, testes de gravidez com alta sensibilidade e um teste de ovulação, que ajuda a mulher a saber o momento certo para tentar "plantar a sementinha". Ela fez toda a propaganda dos produtos e revelou que já usou semelhantes.

"Eu usei importado porque não conhecia", explicou. "Mas eu engravidei muito rápido, nas minhas duas gravidezes". Thaeme tinha chegado a engravidar antes de ter a primeira filha, Liz, mas infelizmente sofreu um aborto espontâneo. A cantora ainda garantiu que vai tentar fazer a família crescer mais: "Com a graça de Deus, ano que vem, quando eu voltar a tentar engravidar, eu vou usar", revelou.

Thaeme posa com Liz e destaca tamanho da bebê