Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Fofura!

Thaeme derrete seguidores ao mostrar a alegria da filha em parque de diversões

Cantora mostrou toda a fofura e alegria da herdeira durante passeio por parque de diversões

Redação CONTIGO! Publicado em 14/01/2020, às 16h26 - Atualizado às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme derrete seguidores ao mostrar a alegria da filha em parque de diversões - Arquivo Pessoal
Thaeme derrete seguidores ao mostrar a alegria da filha em parque de diversões - Arquivo Pessoal

Alerta de fofura! Thaeme Mariôto deixou seus seguidores babando na pequena Liz após dividir alguns cliques especiais da menina em um parque de diversões.

Acompanhada do marido, Fábio Elias, a cantora postou várias fotos da família toda curtindo muito os brinquedos e comoveu as redes. "Ainda sobre ontem, no parque mais encantador: Magic Kingdom ! Companhias mais que especiais que marcou esse passeio pra sempre! Filha, marido, sogra e noninha!", disse ela.

Mas, para os internautas, o destaque das fotos foi a princesa Liz. "Ai que delícia essa neném!", disse uma. "A bebê mais fofa", opinou outra. "Quanta fofura!", falou uma terceira.

FOTO EM FAMÍLIA

Na tarde desta sexta-feira (10), a cantora sertaneja, Thaeme Mariôto encantou o seu feed nas redes sociais ao compartilhar uma linda foto com a família reunida.

Na imagem, Thaeme surge com o marido, Fábio da Lua, levantou no alto a filha do casal, Liz, e ao ver o post da cantora, os seus fãs não se aguentaram com tamanha fofura e amor e deixaram as suas mensagens de elogios.

Confira!