Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Pop

Taylor Swift lança remix de ''Lover'' em parceria com Shawn Mendes

''Fizemos uma collaborashawn'', brincou a cantora ao lançar música com o canadense

Redação Contigo! Publicado em 13/11/2019, às 14h36 - Atualizado às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift lança remix de ‘’Lover’’ em parceria com Shawn Mendes - Reprodução/Instagram
Taylor Swift lança remix de ‘’Lover’’ em parceria com Shawn Mendes - Reprodução/Instagram

Taylor Swift lançou nesta quarta-feira (13) um remix da música Lover com o cantor canadense Shawn Mendes. A diva aproveitou seu perfil no Instagram para anunciar a novidade.

"Finalmente aconteceu: fizemos uma colaborashawn. Enviando um muitíssimo obrigada para Shawn Mendes. Estou muito empolgada com nosso remix de 'Lover'", compartilhou Taylor. 

A faixa, que leva o mesmo nome de seu novo álbum, passou por algumas alterações para essa parceria inesperada. Shawn participou ativamente da transformação do hit, escrevendo alguns dos novos versos.

“Cantarei músicas de amor para você quando tivermos 80 anos", “A garota da minha história sempre foi você” e “Agora que finalmente estou com você, não te deixarei cair" foram alguns deles. 

Será que encontramos alguma declaração de amor secreta para Camila Cabello nesses trechos? O astro está em um relacionamento sério com a cantora há algum tempo e, inclusive, são conhecidos pelo sucesso no dueto incrível de Señorita

Se as adaptações foram inspiradas nesse amor ou não, nós nunca saberemos. Mas podemos continuar shippando o casal ao som do remix de Lover, que já está disponível para você ouvir no Youtube!

Confira a capa de divulgação: 

Taylor Swift lança remix de ''Lover'' em parceria com Shawn Mendes