Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Empoderada

Tati Zaqui posta foto do bumbum sem retoques e fala sobre estrias: ''Gatas se arranham''

Sem retoques, funkeira mostrou bumbum incrível com estrias; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2019, às 14h34 - Atualizado às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tati Zaqui mostra bumbum sem retoques - Reprodução/Instagram
Tati Zaqui mostra bumbum sem retoques - Reprodução/Instagram

Tati Zaqui deixou seguidores em choque ao mostrar marcas em seu bumbum.

A funkeira surgiu nesta terça-feira (12) em um clique destacando o bumbum poderoso sem nenhum retoque: até as marquinhas das estrias apareceram no clique, assumidas plenamente por Tati.

"Gatas se arranham às vezes", brincou na legenda. O registro sensual atraiu a atenção dos fãs de Tati, que começaram a elogiar. "Me ensina a ser linda assim?", pediu uma.

Quem apareceu também para elogiar foi o MC THD, que escreveu: "Gata até quando acorda". O funkeiro recebeu algumas críticas pelo elogio: "Comenta tudo dela, até dormindo. Depois nega que tá louco pra pegar. Ou ele quer pegar mídia, pois é fraco de sucesso", escreveu um seguidor bem agressivo. O MC esclareceu: "Tenho 100 milhões no YouTube, fraquíssimo, é só de composição minha que o povo grava. Eu nem preciso mais cantar se quiser... toma conta da sua vida, filho".

CASO COM NEYMAR?

Em entrevista ao site F5, do grupo Folha, Tati contou também o motivo pelo qual resolveu esconder o romance com o craque Neymar Jr.que aconteceu na época do carnaval.

"A gente ficou. Eu estava solteira e ele [Neymar] também. Foi bom. Eu só não falei no momento porque ele estava no Brasil e tudo que ele fazia virava notícia. Neguei que fiquei para não falarem que eu queria fama em cima dele. Quero aparecer por mérito meu e do meu trabalho. Estou 100% solteira e quero continuar assim. Fico? Fico! Mas não me apego de jeito nenhum. Tenho até medo de ficar com as pessoas", disse ela.

Tati Zaqui mostra bumbum sem retoques