Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Uau!

Surra de beleza! Andressa Suita posa com os filhos no colo e deixa fãs boquiabertos

Esposa de Gusttavo Lima deixou fãs sem palavras com clique fofo ao lado dos filhos

Redação CONTIGO! Publicado em 16/01/2020, às 09h26 - Atualizado às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Surra de beleza! Andressa Suita posa com os filhos no colo - Arquivo Pessoal
Surra de beleza! Andressa Suita posa com os filhos no colo - Arquivo Pessoal

É muita beleza! Andressa Suita deixou os internautas boquiabertos na manhã desta quinta-feira (16) ao dividir um clique pra lá de fofo com os herdeiros.

Em seu Instagram, a mamãe coruja reuniu os dois pequenos, Gabriel e Samuel, para uma selfie especial e encantou a web. Na legenda da imagem, a esposa de Gusttavo Lima citou o texto de Beto Lima.

"Filhos tiram sua máscara para mostrarem sua essência. Tiram bastante do seu egoísmo para que pensem mais no outro. Tiram de você uma energia que você achava que não tinha, um amor que nem sabia que existia. Filhos tiram tudo de nós, e continuamos a querer dar tudo por eles. Eles tiram, mesmo assim a gente cresce. E eles juntos com a gente, numa matemática maluca em que, com tanta subtração, o saldo insiste em permanecer positivo", escreveu.

Dias atrás, Andressa não escondeu sua alegria ao ver os filhos seguindo os passos do papai. Nos Stories, a modelo registrou os pequenos brincando muito com a bateria do sertanejo e caiu na risada com os meninos. "Toca, gente!", incentivou ela.

NOVA FAZENDA

O cantor Gusttavo Lima decidiu compartilhar com seus fãs alguns detalhes de sua nova fazenda. O artista se mudou com a família para uma propriedade enorme em Goiás e está reformando o local para ficar do jeitinho que ele quer.

No entanto, antes que a obra termine, ele já revelou alguns espaços da fazenda e impressionou pelo tamanho e a quantidade de animais por lá. “Hoje a casa está com barulho de furadeiras, porque o pessoal está terminando os últimos detalhes da fazenda. Aqui é o nosso recanto feliz. O pessoal está ali trabalhando", disse ele nas redes sociais.

Veja!