Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Triste

Solteira, Maraisa desabafa sobre decepção amorosa: ''Coração partido''

Sertaneja descreveu dificuldade no amor: "Farpa infeccionada no coração"; entenda

Redação Contigo! Publicado em 18/11/2019, às 13h53 - Atualizado às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa desabafa sobre vida amorosa - Reprodução/Instagram
Maraisa desabafa sobre vida amorosa - Reprodução/Instagram

Maraisa, da dupla com Maiara, está encarando uma fase bem complicada.

A sertaneja se abriu no Twitter a respeito de sua situação emocional. Solteira, ela contou que está com dificuldades não só para se relacionar, mas para fazer coisas simples, por causa de um "coração partido".

"Já saí de casa sem vontade, já fui ao cinema com vontade de estar deitada na cama, já fui pra uma rave e não tirava o olho do celular, já fiz festa em casa e deixei meu convidados pra me esconder no quarto, já fiz isso... e isso tudo por causa de um coração partido", desabafou Maraisa.

Ela prosseguiu: "Preciso perder o medo de me relacionar", antes de estabelecer uma meta para o próximo namorado: "Preciso de alguém que ache que eu sou a melhor pessoa que ele já conheceu! Que me aguente e sempre me procure mesmo que ele tiver que passar pelo orgulho 1000 vezes, que queira estar do meu lado sempre, porque muitas das vezes nem eu me aguento...", escreveu.

Para finalizar ela fez um pedido ao divino: "Senhor, você é a única autoridade sobre a minha vida! Traga a transformação que eu tanto preciso e tira essa farpa infeccionada que eu tenho no meu coração! Quero ser livre e um ser humano melhor, e o que caberá a mim fazer eu estarei junto de ti!", rezou.

SOLTEIRA CONVICTA

No fim de outubro, Maraisa já havia se posicionado a respeito da solteirice.

A cantora falou sobre sua vida amorosa, dando a entender que quer um relacionamento, mas que, se depender dos homens, ela está quase virando um: “Tem tanto tempo que eu não sei o que é homem que eu estou quase virando um. Passando cantada, convidando para sair, pedindo em namoro, mandando flores, comprando presente. Depois querem reclamar que as mulheres estão mais masculinas que os homens”, iniciou.

Maraisa desabafa sobre amor

Maraisa desabafa sobre medo de amar

Maraisa desabafa sobre estar solteira

Maraisa desabafa no Twitter