Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Preocupação

Show cancelado: Matheus, dupla de Kauan, passa mal e é internado em São Paulo

Fãs estão preocupados com o estado de saúde de Matheus após internação; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 29/12/2019, às 08h05 - Atualizado às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus, dupla com Kauan, passa mal e é internado - Reprodução/Instagram
Matheus, dupla com Kauan, passa mal e é internado - Reprodução/Instagram

Os fãs da dupla Matheus e Kauan estão preocupados com a saúde de Matheus Aleixo.

O sertanejo cancelou um show que ocorreria na noite deste sábado (28). Passando mal, ele foi internado em São Paulo e não embarcou para Salvador, onde a dupla faria um show no Festival Virada Salvador.

Segundo nota oficial publicada no Instagram: "Informamos que, por conta do estado de saúde do cantor Matheus Aleixo, que passou mal ao embarcar de Guarulhos (SP) para Ilhéus (BA) e não apresentou quadro de melhora para cumprir a agenda de shows, foram canceladas as apresentações da dupla Matheus e Kauan, que aconteceriam em Ilhéus (BA), no evento Batuba Beach Sound, e no Festival da Virada, em Salvador, hoje (28/12). Em breve, comunicaremos mais informações sobre o estado de saúde do cantor, que encontra-se no Hospital Sirio Libanês fazendo exames. Contamos e agradecemos a compreensão de todos".

A revista Quem noticiou que Matheus foi internado com "mal-estar intenso, sudorese e tontura" e foi imediatamente hidratado para combater os sintomas, mas não melhorou a tempo de fazer a apresentação.