Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Pura emoção

Sertanejos interrompem o show 'Amigos' para homenagear Gugu Liberato: ''Muito tristes''

Sertanejos se emocionaram e relembraram importância de Gugu; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/11/2019, às 09h53 - Atualizado às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sertanejos param show para homenagear Gugu nos 'Amigos' - Reprodução/Instagram
Sertanejos param show para homenagear Gugu nos 'Amigos' - Reprodução/Instagram

Pura emoção: durante o show da turnê Amigos, uma homenagem a Gugu Liberato causou emoção entre fãs e artistas.

No show da turnê que rolou neste sábado (23), em Porto Alegre, os sertanejos usaram um trecho da apresentação para falar a respeito da perda de Gugu, que foi super importante para as carreiras das duplas e cuja história se conecta à históra do sertanejo que bombou nas rádios nos anos 90.

O momento trouxe todos os sertanejos ao palco para relembrar o apresentador e emocionou. "Estamos muito tristes porque perdemos um cara muito importante, não só para os artistas, mas para toda a música brasileira e para quem acompanha nossa história", disse Xororó no palco.

Gugu foi um dos grandes impulsionadores do sertanejo na década de 90, tendo inclusive apresentado o programa Sabadão Sertanejo. No próprio Domingo Legal, ele recebeu as duplas inúmeras vezes, ajudando a popularizar o estilo.

FOTOS INÉDITAS

As jovens Sofia Marina Liberato, filhas gêmeas do apresentador Gugu Liberato, fizeram uma homenagem para o pai nas redes sociais.

As adolescentes de 15 anos compartilharam fotos inéditas de momentos com o comunicador em família nas redes sociais. Na legenda, Sofia declarou o seu amor e falou da dor ao lamentar a morte do pai. "Pai, meu parceiro meu melhor amigo, partiu deixando um vazio no meu coração mas uma luz no meu caminho. Muito obrigada por ser esse homem incrível que me proporcionou momentos inesquecíveis e oportunidades que mudaram minha vida. Acredito que aí de cima você estará orando e cuidando de mim. Sou muito grata pela pessoa que você era, e sempre será, te amo eternamente pai", afirmou ela. 

ENTENDA

A morte encefálica de Gugu Liberato foi confirmada por volta das 21h desta sexta-feira (22). Ele não resistiu após cair de uma altura de quatro metros e bater a cabeça. O apresentador consertava o ar condicionado da mansão que comprou para viver ao lado da esposa, Rose di Matteo, e dos três filhos.

A  mãe do apresentador, Maria do Céu Moraes Liberato, de 92 anos, embarcou às pressas para Orlando logo após a confirmação do acidente. Ela vai acompanhar de perto os trâmites. No momento do acidente, Gugu estava apenas na companhia da esposa. Durante toda a quinta-feira, fãs de todo o Brasil fizeram orações pela plena recuperação do comunicador. No fim do dia, um comunicado da família pedia respeito aos protocolos - pela lei norte-americana, somente após  48h se tornou possível um pronunciamento oficial pelo caso.

Amigos interrompem show para homenagear Gugu