Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Música / Saúde

Sertanejo Cristiano tem mal-estar durante show e é atendido por equipe médica

Cantor sertanejo é atendido por médicos após realizar show em Salvador

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2020, às 12h18 - Atualizado às 12h19

Sertanejo Cristiano tem mal estar durante show e é atendido por equipe médica - Instagram
Sertanejo Cristiano tem mal estar durante show e é atendido por equipe médica - Instagram

O cantor sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, sentiu um mal-estar durante um show na madrugada deste sábado (18) em Salvador, na Bahia.

Segundo o jornal Folha de São Paulo, assim que o artista deixou o palco, ele foi levado para ser atendido por uma equipe médica.

O parceiro dele, Zé Neto, afirmou que o amigo teve uma intoxicação alimentar e tomou soro para se recuperar. 

"Ficamos quatro dias parados, e Cristiano foi para a praia e teve intoxicação alimentar. Hoje ele fez o show um pouco debilitado. Mas, graças a Deus, nada tão preocupante assim. É um pouco de mal estar, mas daqui a pouco ele estará firme de volta”, contou Zé Neto.

FAMÍLIA

O cantor sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, encerrou o ano de 2019 em grande estilo ao realizar um ensaio fotográfico com a família. Ele aproveitou um dia de folga da agitada agenda de shows para eternizar o momento da espera pelo segundo filho em um passeio de moto.

Cristiano surgiu com a esposa grávida, a influencer Paula Vaccari, e a filha, Pietra, em fotos encantadoras. “Minhas meninas! Logo o Cris também estará aqui para dar um rolê com o papai”, disse ele.