Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Tenso

Segundo Leo Dias, Anitta mentiu para Ludmilla sobre música em desfile

Leo Dias revela mentira de Anitta que teria magoado Ludmilla

Redação Contigo! Publicado em 31/10/2019, às 15h22 - Atualizado às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta teria mentido a Ludmilla sobre música - Globo/João Miguel Junior
Anitta teria mentido a Ludmilla sobre música - Globo/João Miguel Junior

A treta se aprofunda! Segundo Leo Dias, Anitta teria mentido para a ex-amiga sobre uma ajuda que deu.

No Blog do Leo Dias, o colunista do UOL contou que a briga de Anitta e Ludmilla envolve ainda mais questões do que apenas a disputa pelos créditos em Onda Diferente. O jornalista revelou que uma mentira de Anitta teria deixado a situação ainda mais tensa entre as duas.

Segundo Leo, depois da música Malokera, parceria de Lud, Mc Lan, Skrillex, TroyBoi e Ty Dolla Sign, tocar em um desfile da grife de Rihanna, Anitta teria dito à ex-amiga que foi ela que proporcionou o momento de destaque ao "dar um toque" no DJ do evento.

A verdade veio à tona quando o próprio DJ, o brasileiro Pedro Cavalieri contou a Lud que Anitta não teve nada a ver com a entrada da música na playlist. O rapaz revelou que na verdade era fã dela e iria colocar sempre que pudesse suas músicas para tocar nos desfiles. O caso teria reforçado a briga entre as meninas do pop brasileiro.

PRECONCEITO

Ludmilla falou nesta quinta-feira (31) sobre os ataques que vem sofrendo cujo ápice aconteceu durante a entrega do Prêmio Multishow.

Ela compartilhou o desabafo de um fã e o referendou: "Só li verdades, porém jamais irão me calar", disse. A reação foi ao desabafo do seguidor. "Ludmilla não pode comemorar a Ivete cantando sua composição. Ludmilla não pode comemorar seus prêmios. Ludmilla não pode comemorar seus feitos. Ludmilla não pode isso, não pode aquilo... Sociedade racista que o tempo todo tentam calar a voz do negro em qualquer situação", disse o fã.