Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Música / TV

No Faustão, Sandy & Junior reafirmam o fim da dupla: ''É uma escolha''

Após turnê de sucesso, dupla se separa novamente; eles justificaram decisão

Redação CONTIGO! Publicado em 03/11/2019, às 17h46 - Atualizado às 17h52

Sandy & Junior: comoção no Faustão - Reprodução
Sandy & Junior: comoção no Faustão - Reprodução

A dupla Sandy & Junior participou do Domingão do Faustão deste domingo (3) e anunciou que após a sequência de shows a dupla está novamente desfeita. A decisão já estava prevista antes da turnê Nossa História.

No palco do programa, Sandy contou que não esperava que a nova turnê fizesse tanto sucesso. "A gente não poderia sonhar, era pra gente fazer oito shows e a gente foi aumentando, acabou que virou dezoito shows e o último é agora", disse.

Questionado por Faustão sobre a crise pela qual passa o país, Junior afirmou que o sucesso se torna ainda mais surpreendente.

"Realmente, tá difícil, foi um carinho no coração saber que a gente tá trazendo felicidade para a galera. A energia é muito forte", afirmou.

Os dois também fizeram questão de afirmar que não vão retomar a dupla: foi um projeto específico que, agora, chega ao fim. 

"A gente só topou porque era um negócio com data para acabar", afirmou o músico. "É uma escolha, temos nossas carreiras", acrescentou ela. 

"A gente respeitou os fãs, estávamos com saudades, mas temos muita certeza de que vai acabar daqui a pouco e vamos voltar para os nossos projetos individuais", completou Junior Sandy concordou com a afirmação.