Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Mudado!

Romana Novais mostra cliques inéditos do parto e faz revelação sobre Alok: ''Não aguentava ver sangue''

"Não aguentava ver sangue e passava mal", revelou a esposa de Alok com cliques inéditos do parto

Redação CONTIGO! Publicado em 23/01/2020, às 09h36 - Atualizado às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa do DJ contou que não tem medo de pedalar durante a gestação - Reprodução/Instagram
Esposa do DJ contou que não tem medo de pedalar durante a gestação - Reprodução/Instagram

Duas semanas após a chegada de seu primeiro herdeiro, Romana Novais comoveu os internautas com a belíssima mensagem para o marido, Alok.

A dermatologista compartilhou um desabafo sincero sobre a experiência única do primeiro parto e falou da importância do eleito. De quebra, ela revelou que o músico na verdade tem pavor de tudo relacionado ao tema hospital.

"Pra quem não sabe, o Alok tem pavor de hospital, não aguenta ver sangue e passava mal de falar nesse assunto até metade da gestação. Ficava branco só de escutar. Evitava tocar no assunto 'parto'", começou explicando.

Mas não demorou muito para Romana derreter-se pela perseverança e esforço do pai de seu filho.

"Resumindo, após consultas e mais consultas, ele ressignificou o parto e começou a olhar isso de uma forma mais poética. Amor, foi surpreendente te ver com todo entusiasmo ali do meu ladinho compartilhando a dor e a ansiedade da chegada do nosso filho", completou.

Ao fim, a mamãe de Ravi derreteu-se: "Você foi o meu ponto de paz quando tudo estava meio bagunçado dentro de mim, enquanto eu não sabia o que eu estava sentindo além da dor você me confortava com o seu olhar. Sentiu dor comigo ao ponto de pedir a anestesia antes mesmo que eu cogitasse. Você foi amigo, você foi amor, você foi calmaria... Obg por embarcar comigo nessa viagem! E sem dúvidas, a mais louca que já fizemos!", finalizou.

A CARA DA MAMÃE!

Papai de primeira viagem, o DJ Alok divertiu os internautas na madrugada desta quarta-feira (15) com um novo vídeo do recém-nascido, Ravi.

Enquanto a mamãe, Romana Novaes, amamentava o pequeno, o astro da música eletrônica rendeu-se a parecência entre o filho e a morena.

Veja!