Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Ela voltou!

Retorno triunfal: Marisa Monte reaparece na web e anuncia disco novo após dois anos reclusa: "Nada melhor que o silêncio"

Cantora retornou de surpresa com novidades para os fãs; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/06/2021, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marisa Monte retorna após dois anos longe dos holofotes - Reprodução/Instagram
Marisa Monte retorna após dois anos longe dos holofotes - Reprodução/Instagram

Ela voltou! Marisa Monte ressurgiu nas redes sociais para anunciar um novo álbum nesta quinta-feira (03).

Após mais de dois anos distante dos holofotes, a cantora publicou um vídeo em que anuncia o retorno com o primeiro disco de inéditas desde 2011, quando lançou O Que Você Quer Saber de Verdade.

"Nada melhor que o silêncio para sentir, pensar e fazer música. No início do ano de 2020 eu tinha muitas músicas prontas e o meu plano era, em maio, entrar em estúdio para gravar um novo álbum. Seria o meu primeiro disco solo de inéditas em quase dez anos", conta ela no vídeo.

Ela prossegue: "Mas em março de 2020 aconteceu o que ninguém poderia imaginar. As portas se fecharam, a vida de todo mundo se encheu de incertezas e ficou dificil fazer planos. Foi quando um amigo meu me disse que a vida tem seu próprio GPS e que toda vez que a gente perde uma oportunidade, começa logo a recalcular a rota em busca da próxima saída".

O novo disco da cantora se chamará Portas. Confira o anúncio:

A última aparição da artista na internet foi no início de maio de 2019, logo que acabou a turnê dos Tribalistas. Ela anunciou que iria ficar distante das redes sociais:

“Queridos, depois desse período de expansão com direito a muitas viagens, shows, álbuns novos, estou entrando em um período de trabalhos internos e vou ficar invisível por um tempo novamente. Durante esse período, vou promover um pouco de silêncio por aqui, para mim e para vocês".