Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Música / EMOÇÃO

Rafa Almeida é contratado por gravadora e comemora: "Passo grande na minha carreira"

Filho de Solange Almeida, Rafa Almeida é contratado por gravadora e lança novo EP no dia 13 de maio

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2022, às 05h12

Rafa Almeida é contratado por gravadora e comemora: "Passo grande na minha carreira" - Reprodução/TV Globo
Rafa Almeida é contratado por gravadora e comemora: "Passo grande na minha carreira" - Reprodução/TV Globo

Filho da grande ícone Solange Almeida, o cantor e compositor Rafa Almeida acaba de assinar um contrato com a Som Livre, uma das maiores gravadoras do Brasil. 

Apesar de ter apenas 22 anos, o rapaz investe em seu talento para a música desde os 13 quando começou a compor hits para nomes como Bruno & Marrone, Barões da Pisadinha, Calcinha Preta, Márcia Fellipe, MC Don Juan, MC Kekel, Jonas Esticado, Ávine Vinny e Yasmin Santos.

Em nova casa, ele prepara o EP Impacto, que será lançado no dia 13 de maio com três faixas. 

“Eu estou muito ansioso, minhas expectativas são as melhores! É um passo muito grande na minha carreira, eu sempre sonhei em assinar com uma gravadora, só não imaginava que seria tão grande como a Som Livre. Eles estão apostando muito no meu talento, nas minhas músicas e no meu projeto. E agora é trabalharmos juntos, isso me dá ainda mais vontade de lançar, de fazer música, de fazer shows! Minha responsabilidade só aumenta e eu vou dar o meu sangue e suor para isso ser recompensado!”, declara o artista.

Marcelo Soares, Presidente da Som Livre, também comemora a chegada do cantor ao primeiro time da gravadora.  “O Rafa é um talento que estávamos acompanhando há tempos e agora chegou a hora de trabalharmos juntos. Ele representa uma nova geração de cantores que já chega ao mercado com inúmeras habilidades artísticas. Para a Som Livre é um prazer enorme estar com o Rafa em seu primeiro grande lançamento e fazer parte desta construção de carreira que nasce como sucesso garantido”.