Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Música / Toda internacional

Primeira música em inglês de Luísa Sonza é feat com boyband canadense

Cantora se lança no inglês pela primeira vez com feat com o grupo PRETTYMUCH

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2019, às 12h54 - Atualizado às 13h12

Primeira música em inglês de Luísa Sonza é feat com boyband canadense - Reprodução / Instagram
Primeira música em inglês de Luísa Sonza é feat com boyband canadense - Reprodução / Instagram

Pabllo Vittar eIggy Azalea, Kevin O Chris e Drake, agora dá o play emLuisa Sonza com PRETTYMUCH! A diva acaba de lançar The Weekend, música que fará parte do novo EP da boyband canadense, o INTL:EP

A proposta da banda tem sido trabalhar com artistas de diferentes países. Além de Luísa, PRETTYMUCH fez músicas com o grupo sul-coreano NCT Dream e Iñigo Lazaro, de Taiwan. “Trabalhar com artistas de diferentes culturas tem sido uma experiência de aprendizado incrível para nós. Todo mundo traz algo único para este EP e uma maneira diferente de abordar a música, que tem sido super educacional”, disse PRETTYMUCH em comunicado.

Nesta sexta-feira (22), a última música do EP foi anunciada e Luísa não podia estar mais animada. “Pela primeira vez, estou cantando em inglês em uma música. Quero a opinião de vocês”, pediu a cantora em seus Insta Stories.

A cantora está cheia de novidades, além de seu primeiro feat internacional, também tem outro hit dando o que falar: Combatchy está nos ouvidos dos fãs, que estão amando essa parceria entre Sonza, Anitta,Lexa e MC Rebecca.

Apesar de estar arrasando no pop, Luísa disse em entrevista à revista TPM que sua identidade tem sido não se prender a um estilo. Depois de passar por vários tipos de música durante o período que fazia covers no YouTube, a cantora compreendeu que sua identidade é ser multifacetada.

“Cada música, cada clipe mostra fases que eu passei na minha vida e mostra também coisas que as pessoas falavam para mim ou acreditavam que eu era", disse Luísa.