Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / DESABAFO

Paula Fernandes decide manter participação em disco de Sérgio Reis: "Enorme gratidão e respeito"

Após cinco artistas pularem fora do projeto, ela decidiu ficar e enviou comunicado justificando decisão

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2021, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Fernandes decide manter participação em disco de Sérgio Reis: "Enorme gratidão e respeito" - Reprodução/Instagram
Paula Fernandes decide manter participação em disco de Sérgio Reis: "Enorme gratidão e respeito" - Reprodução/Instagram

A cantora Paula Fernandes decidiu manter sua participação no novo trabalho do cantor Sérgio Reis.

Uma das convidadas pelo astro, ela decidiu que vai sim dividir uma das faixas com o sertanejo.

"Paula foi convidada, pelo Sérgio Reis, a fazer parte do projeto dele no começo de 2021. Gravou voz da sua participação em estúdio (a distância) e enviou para a produção logo após o convite. Sim, Paula segue confirmada", disse a assessoria da cantora ao G1, site do Grupo Globo.

A decisão, segundo sua assessoria, atendeu critérios estritamente artísticos. 

"Paula Fernandes, quando iniciou sua carreira, convidou Sérgio Reis para participar de seu álbum 'Canções do Vento Sul' e gravaram juntos a música 'Sem Você' [...] Paula tem uma enorme gratidão e respeito pela carreira musical de Sérgio Reis. Paula repudia compromissos firmados e cancelados, como já experimentou uma vez. A decisão é absolutamente artística, como sempre foram suas decisões musicais", diz outro trecho do comunicado enviado ao portal.

Nas últimas semanas, vários artistas cancelaram suas participações no disco. Anastácia, Guarabyra, Guilherme Arantes, Maria Rita e Zé Ramalho decidiram pular fora do projeto.

PEDIU DESCULPAS

No último domingo (22), para o Domingo Espetacular, Sérgio Reis demonstrou arrependimento após o vazamento de um áudio em que surge fazendo críticas ao Supremo Tribunal Federal e a defesa do chamado "voto impresso".

"Eu errei, cara, quem que não erra, quem não faz uma bobagem um dia? Não me arrependo de nada, só essa frase infeliz que brinquei com um amigo e vazou, mas não é a realidade. [...] Quero me redimir com esse povo, desculpa. Até o Supremo [Tribunal Federal], se tiver algum pedido para me prender, aceito com respeito. [...] Eu sou democrático, sou do bem, sou doamor", disparou ele a Roberto Cabrini.