Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Família!

Pai de Anitta fala pela primeira vez após descobrir novo filho e surpreende fãs

Mauro Machado surpreendeu internautas ao dividir seus sentimentos após descobrir nova paternidade

Redação CONTIGO! Publicado em 23/10/2019, às 16h03 - Atualizado às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Anitta fala pela primeira vez após descobrir novo filho - Arquivo Pessoal
Pai de Anitta fala pela primeira vez após descobrir novo filho - Arquivo Pessoal

Surpresa! Foi a vez de Mauro Machado, o Painitto, quebrar o silêncio e se manifestar pela primeira vez sobre o novo integrante da família.

Após os rumores de um herdeiro prévio ao seu casamento com Mirian Macedo, mãe de Anitta e Renan Machado, Mauro confirmou a paternidade de Felipe Terra, de 31 anos, nesta quarta-feira (23) após um exame de DNA.

Nas redes sociais, o pai da estrela dividiu uma montagem especial do primogênito e de Anitta. Na legenda, ele celebrou muito a notícia. "Eita que 2019 tá lindo pro Painitto. A vida recomeça aos 55 (risos). A família cresceu. Muito feliz!", escreveu ele.

Nos comentários da foto, os internautas parabenizaram sua atitude e enviaram suas mensagens de carinho. "Parabéns!", falou uma.  "A cara da Anitta a menininha", disse outra. "Família completa", brincou uma terceira.

"TENHO UM IRMÃO!"

Enfim saiu o resultado de um exame de DNA feito por Mauro Machado, o Painitto, confirmando que o rapaz Felipe Terra, de 31 anos, é seu filho. 

Os rumores surgiram após a colunista Fábia Oliveira, do porta O Dia, trazer a história a tona. Segundo ela, Painitto teria um herdeiro mais velho antes do casamento Mirian Macedo, mãe de Anitta e seu irmão, Renan Machado.

Por meio de seus Stories, Anitta manifestou-se pela primeira vez e emocionou os seguidores com sua felicidade.

Veja!