Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Sucesso!

Poderosa: Pabllo Vittar se destaca em lista dos artistas do ano de revista americana

Drag queen foi eleita um dos grandes destaques de 2019 pela OUT Magazine

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2019, às 12h44 - Atualizado às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar se destaca em lista dos 100 “entertainers” de revista americana - Foto: Reprodução/Twitter
Pabllo Vittar se destaca em lista dos 100 “entertainers” de revista americana - Foto: Reprodução/Twitter

Pabllo Vittar, a drag queen mais seguida do mundo, está elevando sua carreira a um novo patamar. Com shows em vários continentes, presença nas principais paradas LGBTI+ do mundo, parcerias internacionais e música em inglês, a cantora teve holofotes voltados para si durante 2019.

Em meio à divulgação e lançamento de seu novo álbum de estúdio, o 111 – Parte 1, Pabllo chega ao fim de novembro eleita uma das 100 entertainers de 2019 pela OUT, revista americana voltada par o público LGBTI+. Na lista, a drag queen está acompanhada de grandes nomes como Ty Mitchell e Lil Nas X

“2019 foi o ano em que a sensação brasileira Pabllo Vittar se tornou internacional, em turnê pelas Paradas do Orgulho LGBTI+ pelos Estados Unidos e Europa. Ela também apareceu em Shake It, uma faixa do álbum Charli, de Charli XCX, incluindo Brooke Candy, Cupcakke e Big Freedia - uma forte candidata ao crossover musical mais importante do ano”, publicou a revista.

Para a OUT, Pabllo comentou que sente muita falta da família quando está em turnê, mas que acha incrível ver como a música não tem barreiras e pode conectar pessoas de tantas maneiras diferentes. "Sou grata pela chance de inspirar meus fãs a viverem sem ter medo de serem quem realmente são”, completou a diva.