Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Música / Musa

Pabllo Vittar acorda seguidores e quase mostra demais abaixando cueca perigosamente na cama

Drag queen abaixou a cueca e arriscou mostrar o que nunca apareceu; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/12/2019, às 11h06 - Atualizado às 11h07

Pabllo Vittar abaixa a cueca e quase mostra demais - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar abaixa a cueca e quase mostra demais - Reprodução/Instagram

Eita! Pabllo Vittar protagonizou cenas sexy na manhã deste domingo (29).

A drag queen publicou uma série de Stories bastante sugestivos. Logo ao acordar, Pabllo apareceu abaixando a cueca perigosamente e exibindo a barriga retinha. Logo após, a musa LGBT apareceu na academia mantendo a boa forma em dia. 

A cantora ainda mostrou a flexibilidade ao fazer uma abertura total das pernas na frente do espelho da academia. Pabllo já havia aparecido desmontada e só de cueca em um clique nesta quinta-feira (26). Em frente a um espelho e sem roupas, a drag queen ostentou a barriga chapadíssima na rede social. Sem escrever na legenda da publicação, a cantora utilizou apenas emojis de braços fortes, em referência às horas dedicadas à malhação para manter o corpão em dia.

Os admiradores da artista babaram pelo clique. "Esfregando esse corpo na nossa cara", disse uma internauta. "Tenho nem adjetivos", comentou outra. Já um terceiro ressaltou: "A barriga que eu queria ter".

SAUDADES

Pabllo Vittar está em todos os lugares. No último final de semana, a mãe da cantora usou as fotos da filha na decoração de Natal deste ano

Dona Verônica Rodrigues surpreendeu os seguidores ao mostrar nas redes sociais a sala da casa onde mora em Uberlândia, Minas Gerais, com os outros dois filhos e um netinho com uma árvore de Natal, pisca-pisca e fotos da filha completando a decoração natalina. A casa foi comprada por Pabllo para a mãe, que criou os três filhos sozinha com o salário de técnica de enfermagem.

Pabllo Vittar abaixa a cueca

Pabllo Vittar na academia

Pabllo Vittar faz abertura total das pernas