musica   / Ignorou

No olho do furacão, Ludmilla surge nos EUA ostentando pochete que vale mais de R$ 4 mil

Nem aí: Ludmilla ignorou as polêmicas e ostentou em viagem nos EUA

Redação CONTIGO! Publicado quarta 9 outubro, 2019

Nem aí: Ludmilla ignorou as polêmicas e ostentou em viagem nos EUA
Ludmilla ignora polêmicas e ostenta pochete cara - Divulgação/Globo/Fábio Rocha

Ludmilla não está nem aí para a confusão que se formou entre ela e Anitta.

A cantora está nos Estados Unidos e nesta quarta-feira (09), posou com um look todo em preto e uma pochete luxuosa. Com a marca em destaque, o acessório não custa menos de R$ 4900. Tá podendo, né?

A viagem, que inclui uma série de shows na terra do Tio Sam, é motivo de elogio por parte dos fãs, que também parecem estar ignorando as polêmicas nos comentários da publicação. "Arrasa nessa tour pelos EUA", escreveu um usuário.

Quem também apareceu para elogiar foi a namorada de Lud, Brunna Gonçalves, que escreveu: "Perfeita". As duas estão no centro do furacão envolvendo a autoria do hit Onda Diferente, parceria de Ludmilla com Anitta e o rapper americano Snoop Dogg.

ENTENDA

Segundo o blog do Leo Dias, a polêmica envolvendo a música Onda Diferente teria sido o motivo pelo qual Ludmilla teria encerrado qualquer amizade que existiria com Anitta.

A canção é de autoria de Ludmilla, mas foi graças a Anitta que chegou a ser lançada. A poderosa ajudou Lud a "vender" a música para a gravadora e colocou Snoop Dogg na jogada. Ele pediu 50% de créditos na música e Ludmilla concordou, mas, segundo o colunista, neste ponto Anitta resolveu colocar o próprio nome nos créditos como compositora.

Ludmilla ostenta pochete caríssima nos EUA

Pochete caríssima de Ludmilla

Último acesso: 22 Feb 2020 - 13:08:39 (1081974).