Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Música / Música

Nego do Borel falta em show e pede desculpas para fã

Cantor não aparece em show e justifica sua ausência em programa de TV

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2020, às 15h22 - Atualizado às 15h22

Nego do Borel falta em show e pede desculpas para fã - Instagram
Nego do Borel falta em show e pede desculpas para fã - Instagram

O cantor Nego do Borel justificou a sua ausência em um show privado no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, onde iria cantar em uma festa de aniversário de 15 anos.

O artista revelou que seu avião particular não conseguiu chegar a tempo em São Paulo para buscá-lo e levá-lo ao Rio.

Em entrevista no Se Joga, da Globo, ele explicou o que aconteceu para faltar no show. “Primeiramente eu queria me desculpar com a menina, porque ela é minha fã. Foi o seguinte: fui contratado pra fazer um show no Rio e fui contratado pra fazer um show em São Paulo. A apresentação em São Paulo, eu acho, que foi 10 horas da noite e aqui no Rio, se eu não me engano, não me lembro muito bem, seria uma hora da manhã”, afirmou ele, que completou:

“Daria para eu sair do show, ir para Congonhas, pegar meu jato, porque é aqui perto, chegar em Copacabana pra fazer o show, tranquilo. Quando cheguei no local, fiquei esperando e o jato não chegou”.

Nego do Borel ainda contou como foi a confusão na noite do show. “O pessoal do Rio ligando, a mãe da menina desesperada, eu sabendo que tava a maior confusão, porque o pessoal estava na razão, muito chateado e tudo mais. E o jato não chegou. Também entendo eles, porque estão chateados. Mas eu queria aproveitar, não sei se vai chegar nela, mas queria me desculpar. Nunca tive a oportunidade de ter o contato direto com a menina e com a mãe”.