Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Nasceu!

Nasce Flor, segunda filha do sertanejo Mateus, da dupla com Jorge e rostinho encanta

Sertanejo recebeu a segunda filha e mostrou o rostinho da bebê; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 23/10/2019, às 10h42 - Atualizado às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mateus, da dupla com Jorge, tem segunda filha - Instagram/Maysa Barra
Mateus, da dupla com Jorge, tem segunda filha - Instagram/Maysa Barra

Um novo papai do sertanejo, Mateus, da dupla com Jorge, recebeu nesta quarta-feira (23) sua segunda filha.

Segundo Leo Dias, a segunda filha do cantor, chamada Flor, nasceu nesta manhã. Ela é fruto do casamento com Marcella Barra Liduário, com quem Mateus já tem o fofíssimo Dom, agora com pouco mais de dois anos de idade.

O jornalista ainda publicou a primeira foto da bebê, envolta em um cobertorzinho amarelo. A gravidez foi anunciada em março, quando Marcella estava no segundo mês da gestação. “Que Deus abençoe!”, escreveram. Os papais também afirmaram: "Dom espera com muito carinho a chegada do irmãozinho ou irmãzinha". O nascimento ocorreu na data prevista.

Mateus e Marcella oficializaram a união com uma cerimônia íntima e discreta, em julho de 2016 e, pouco mais de um ano depois, tiveram o pequeno Dom, em agosto de 2017. Conhecido por ter muitas tatuagens e um corpo digno de halterofilista, Mateus é um cara bem família e aparece sempre junto de Marcella e do pequeno em cliques no Instagram. O mais recente, de setembro, mostra Dom dando um beijinho no barrigão da mãe.

CEGONHA EMPENHADA

Hoje é dia de trabalho para as cegonhas, aliás. Quem também chegou ao mundo foi a filhinha de Tatá Werneck e Rafael Vitti, depois de muita expectativa. A atriz publicou um tweet dizendo "Ela é linda" e deixou fãs super ansiosos, até que chegou a confirmação: ela está entre nós.

O tio da criança, Franscico Vitti, irmão de Rafael Vitti, comentou com alguns emojis de coração, o que havia reforçado a ideia de que a pequena está entre nós. Nos últimos dias, Tatá estava encarando diversos comentários de seguidores com pressa pela chegada da bebê, mas sempre esclarecia que na verdade ainda não estava na hora. Até a quinta-feira passada (17), o nascimento da pequena seria considerado prematuro.

A bebê ainda não teve o nome divulgado.

Nasce Flor, segunda filha de Mateus Liduário

Flor, a segunda filha de Mateus Liduário