Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Chegou!

Nasce a primeira filha de Projota: ''Me sinto completo''

Cantor celebrou muito com os fãs o nascimento da primeira filha

Redação CONTIGO! Publicado em 09/02/2020, às 08h32 - Atualizado às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nasce a primeira filha de Projota: ''Me sinto completo'' - Arquivo Pessoal
Nasce a primeira filha de Projota: ''Me sinto completo'' - Arquivo Pessoal

O cantor Projota está radiante! Na noite deste sábado (8), o marido de Tâmara Contro celebrou muito com a esposa a chegada da primeira filha, Marieva

Com um post especial no Instagram, o cantor compartilhou um clique inédito do parto e derreteu os fãs com um desabafo sincero.

"Como um eterno colecionador de emoções, hoje tive a chance de pendurar na minha estante de memórias o momento mais espetacular da minha vida.
Hoje, num sábado de sol, enquanto o mesmo ainda surgia, as 06:01 da manhã, nasceu Marieva, com 3,460 kg e 51 centímetros",
começou dizendo.

"Pela segunda vez eu vi uma estrela cadente, pela segunda vez num dia 08 de fevereiro. Mas dessa vez aterrissou na minha vida. Me sinto completo desde o dia em que disse sim pro meu amor perante Deus, hoje me tornei mais que completo, hoje eu transbordei", descreveu o papai de primeira viagem.

Tâmara e Projota trocaram alianças em maio deste ano, em uma cerimônia pra lá de luxuosa na capital paulista. Os noivos trocaram os presentes de casamento por doações para o Núcleo Assistencial Brasilândia.

Confira!