Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Tudo certo

Nando Reis esclarece suposto ''piti'' em avião: ''Me recuso a aceitar''

Nando explicou a confusão em voo e desabafou; entenda

Redação Contigo! Publicado em 08/11/2019, às 12h46 - Atualizado às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nando Reis esclarece boatos sobre piti em avião - Reprodução/Instagram
Nando Reis esclarece boatos sobre piti em avião - Reprodução/Instagram

Nando Reis apareceu nas redes sociais para esclarecer um boato que estava rolando a seu respeito.

Nesta sexta-feira (8), o músico pubicou um textão explicando sua versão do que aconteceu durante um voo para Portugal. Após boatos de que teria dado um "piti" para trocar seu lugar no avião, ele contou que não agiu com falta de educação.

"Dirigindo-me ao meu assento 4L na classe executiva, para voar as 10 horas e 20 minutos que separam Lisboa de São Paulo, tive a surpresa de ver que ao lado da proltrona não havia janela. Quando compro a passagem, sempre reservo a janela, pois tenho fobia de não ver o exterior. Cabe dizer que se paga um soma considerável por um assento na classe executiva", explicou. Ele disse que tentou pedir ajuda a uma das comissárias para resolver o assunto, mas ela disse que não poderia fazer nada. Depois, falou com outro funcionário, que também não pôde ajudar.

Nando refuta a versão de que deu um piti. "Não dei nenhum 'piti' - simplesmente reclamei e expus meu ponto de vista. Não fui ríspido, nem deixei de falar com a tripulação durante o voo (como foi caluniosamente noticiado). Inclusive tirei fotos com as comissárias que gostavam do meu trabalho. Parece que reclamar pelos seus direitos deixou de ser algo compreensível. Me recuso a aceitar a decadência e a desatenção de quem presta um serviço que é cobrado", escreveu.

Seguidores do compositor aplaudiram o esclarecimento. "As pessoas conhecem seu trabalho e o ser humano que você é! Nem precisava desse post para se justificar! Triste esse tipo de profissional que gostasse aumentar e inventar situações. Mais triste ainda a falta de empatia e profissionalismo da companhia aérea", escreveu uma.

Nando Reis faz desabafo sobre problema em voo