musica   / Música

Namorada de Ludmilla se irrita ao receber acusações sobre briga com Anitta

Brunna Gonçalves revela que recebeu ameaças e foi acusada de ser o pivô na briga de cantoras

Redação Contigo! Publicado terça 8 outubro, 2019

Brunna Gonçalves revela que recebeu ameaças e foi acusada de ser o pivô na briga de cantoras
Namorada de Ludmilla, Brunna Gonçalves se defende contra acusações sobre fim da amizade com Anitta - Instagram

A dançarina Brunna Gonçalves desabafou na web após ter sido acusada de ser o pivô na briga e fim da amizade entre as cantoras Ludmilla e Anitta.

Em suas redes sociais, ela surgiu irritada e abriu o jogo sobre o assunto polêmico.

“Ia ficar quietinha, mas está passando dos limites. Hoje saiu uma matéria mais a fundo desse assunto que todo mundo sabe. Estou me sentindo atacada três vezes mais. Não vou mais ficar quieta”, afirmou ela, que continuou.

“Estou vendo aqui que tem milhares de pessoas falando que sou o pivô da separação de Anitta e Ludmilla, delas não se falarem mais. Acordem para a vida. Quem sou eu para fazer Ludmilla e Anitta pararem de se falar?”, questionou.

Ao final, Brunna se defendeu contra as acusações. “A única coisa que eu fiz foi defender a minha namorada, porque eu sei que ela tem 100% de certeza e razão, eu convivo [com ela]. Infelizmente tem assuntos que não convém eu falar, porque não dizem respeito à mim, mas eu sei que ela tem razão e eu vou defendê-la com unhas e dentes. Sempre que eu puder e ver coisa errado eu vou falar!", disse ela. 

Brunna ainda rebateu as mensagens ofensivas que recebeu nas últimas horas. "Gente, pelo amor de Deus, empatia! Não vem me atacar! Só fui defender a minha namorada, porque eu vejo que ela está certa. E não venham achando que vão me dizer. 'Você só vai ser conhecida como namorada da Ludmilla'. Meu amor, eu tenho orgulho de falar isso! Vocês não vão me diminuir por causa disso. Eu decidi me pronunciar, porque eu acordei com um bando de gente me atacando, me esculachando. Até ameaças eu estou recebendo"

Último acesso: 30 May 2020 - 05:46:06 (1081866).