Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Polêmica!

MC Gui se pronuncia sobre polêmica após ser detonado nas redes: ''Fui um imbecil''

Músico quebrou o silêncio após ser detonado por vídeo fazendo bullying com criança nos EUA

Redação CONTIGO! Publicado em 09/11/2019, às 11h46 - Atualizado às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Gui nega acusações e dispara: ''Internet chata'' - Instagram
MC Gui nega acusações e dispara: ''Internet chata'' - Instagram

Sumido nas redes sociais após o polêmico vídeo, o cantor MC Gui finalmente quebrou o silêncio e comentou o caso.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal UOL, o músico mostrou seu arrependimento e comentou: "Fui um moleque, fui um imbecil". A matéria completa irá ao ar na próxima segunda-feira (11).

O EPISÓDIO

Durante um passeio pelos parques da Disney, MC Gui fez piada com a aparência de uma criança, que ficou visivelmente constrangida ao perceber que o rapaz estava zombando dela, e isso não agradou nada os internautas. 

O funkeiro foi acusado de bullying e massacrado pelos navegadores. Na ocasião, o assunto ficou entre os 10 mais falados do momento no Twitter.

Diversos famosos se posicionaram contra o músico e repudiaram sua atitude. Entre os desabafos,Jojo Todynho não teve papas na língua e acabou com o cantor nas redes. "Mc Gui, você é ridículo. Tenha respeito pelas pessoas, tá? Ninguém está do jeito que está porque quer, não. Você é ridículo. Ridículo, entendeu? As vezes as pessoas não entendem porque vivem na m****", começou ela.

O ator chegou a se manifestar horas após o vídeo viralizar e pediu desculpas por sua conduta. Porém, ele também fez um apelo e soliciou mais respeito dos internautas.

Desde então, o funkeiro segue sofrendo as consequências em sua vida profissional. O cantor teve uma brusca redução de patrocínios, além de algumas apresentações canceladas.