Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Fofura!

Maurício Mattar leva filha recém-nascida para ensaios musicais e fofura encanta seguidores

Músico mostrou a fofura da bebê durante seu ensaio musical e encantou internautas

Redação CONTIGO! Publicado em 04/11/2019, às 13h58 - Atualizado às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mauricio Mattar comemora o nascimento de mais uma filha - Instagram
Mauricio Mattar comemora o nascimento de mais uma filha - Instagram

Alerta de fofura! Maurício Mattar derreteu seus seguidores na tarde deste domingo (3) ao dividir toda a fofura da filha recém-nascida nas redes.

O papai coruja registrou a bebêzinha de apenas duas semanas dormindo enquanto ele ensaiava uma de suas canções e o momento aqueceu a web.

"Ensaiando o novo show com a minha filha! Junto com o papai no estúdio", escreveu ele na legenda do vídeo compartilhado. A menina, nomeada de Ilha, é fruto de seu casamento com Shay Dufau.

Outro detalhe curioso deixou os fãs do ator encantados nas redes. Isso porque a bebê nasceu no mesmo dia que a irmã mais velha, Rayra Gracie.

Nas redes, Rayra dividiu um clique especial com a caçula e falou sobre a alegria de sua chegada. "Hoje ganhei um presentão, minha irmã Ilha nasceu no dia do meu aniversário quase que no mesmo horário que eu nasci! Que felicidade, ela é linda... que benção, que alegria, ela é cheia de saúde e tem a sorte grande de ter esses pais maravilhosos, que já a amam muito e sorte a nossa também de ter ela nas nossas vidas... já estou doida pra te conhecer e te apertar muito! Ilha chegou com tudo! Chegou pra adoçar ainda mais as nossas vidas! Parabéns papais", disse ela na ocasião.

Veja!