Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Música

Marina Ruy Barbosa rouba cena em novo clipe de Anavitória e Rubel

Sem maquiagem, atriz impressiona com beleza natural

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2019, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa rouba cena em novo clipe de Anavitória e Rubel - Reprodução/Youtube
Marina Ruy Barbosa rouba cena em novo clipe de Anavitória e Rubel - Reprodução/Youtube

Após suspense criado nas redes sociais de Anavitória e Rubel, o novo clipe de Partilhar estreou nesta segunda-feira (11) com presença ilustre de Marina Ruy Barbosa. Com a vibe romântica da música, Marina interpreta uma atriz que reencontra um antigo amor no Rio de Janeiro. 

Na conversa que se desenrola ao longo do clipe, a personagem conta como a fama é algo completamente diferente de sua carreira atual. "A fama? É estranho, mas eu estou tentando só focar em ser atriz, fazer o mesmo que a gente fazia juntos há dez anos e ignorar o resto", explica Marina no papel que interpreta. 

Diferente de como mostra as caras nas novelas e redes sociais, Marina aparece no clipe com outro visual: sem maquiagem e com o cabelo bagunçado. A personagem até brinca com isso ao longo dos diálogos do clipe: “Quase ninguém me reconhece quando estou assim sem maquiagem, toda esculhambada”. 

E falando na melodia, se engana quem acredita que esse é um sucesso recente. A canção foi composta por Rubel em 2018 e regravada com a dupla Anavitória para este lançamento inédito.

O compositor ainda conta como este novo trabalho é como uma nova canção para ele. "Isso aí é fruto de muito trabalho, muita entrega, muita paixão, muitas mãos, muitos meses escrevendo e reescrevendo, muita preparação, muita dedicação, muita vida, muita descoberta e muitos encontros.", afirma Rubel em suas redes sociais.