Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Música / Em forma

Marília Mendonça revela que iniciará reeducação alimentar: “Pele horrível”

A cantora também contou que não amamenta mais o filho

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2020, às 13h27 - Atualizado às 13h27

A cantora também contou que não amamenta mais o filho - Reprodução/Instagram
A cantora também contou que não amamenta mais o filho - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (07) a cantora Marília Mendonça revelou aos seus seguidores que começaram a fazer uma reeducação alimentar.

Por meio de vídeos no Instagram, Marília mostrou que já deu início ao projeto e como sente que seu corpo precisa mudar: “Eu voltei para o esquema da reeducação alimentar. Agora é reeducar esse estômago mal educado tudo de novo. Esse organismo mal educado. Estou com a pele horrível, com o organismo desregulado. Vou continuar postando aqui para vocês”, começou a artista.

Marília também contou que quando iniciou pela primeira vez o programa tinha decidido compartilhar com os seguidores e mostrar como é fácil ser saudável: “Eu perguntei para a galera se queriam que eu falasse sobre, para eu mostrar para vocês que é simples. É só comer comida de verdade, que tudo volta a funcionar. A pele volta a ficar boa, beber muita água. Vou continuar mostrando aqui para vocês, incentivando para o bem”, disse ela.

A cantora explicou que não está amamentando o pequeno Léo, fruto de seu relacionamento com o cantor Murilo Huff:

“Lembrando que essa é uma alimentação que eu fiz, que já deu certo para mim. Lembrando outra coisa, também, que não falei sobre: Eu não estou amamentando. Não consegui amamentar. Então, existe outro tipo de alimentação. Essa é uma que já fiz para me desintoxicar”, falou Marília destacando na sequência aos seguidores e incentivando aqueles que desejam começar a procurar orientação médica:

“Eu não sou nutricionista. Não posso passar para ninguém. Eu só mostro como incentivo a maneira como estou me alimentando”, finalizou ela.

Veja: